(SERÁ QUE EXISTIRÁ NA SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA AMOR ENTRE HOMENS E MULHERES NOS ATUAIS DIAS?)

(SERÁ QUE EXISTIRÁ NA SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA AMOR ENTRE HOMENS E MULHERES NOS ATUAIS DIAS?)

Somente caminhando entre as paragens do grande amor universal, é que conseguiremos concretizarmos nossos ideais sublimes.

Há principio os primeiros percursos são ásperos, é íngremes, mas se nós entanto perseveramos conscientemente, nossos ideais serão obtidos.

Meta faça que tenhamos em pensamentos, sentimentos nobres e sinceros, nossas caminhadas se tornarão, mas branda e calma.

Mister, estejamos abarcando conhecimentos não somente incutidos nos parâmetros da autentica sapiência, mas essencialmente na elevação das nobres causas.

Que todos nós estejamos focados nas leis da igualdade, liberdade, e fraternidade.

Obviamente outros sentimentos não se contenham não somente nas palavras, mas basicamente se estendam no essencial sentido do amor sincero, da bondade pura, da paz objetiva, da caridade despojada, da fraternidade generosa, e finalmente dos respeitos aos demais seres que habitam o planeta, sejam os chamados “animais irracionais”, como todas as florestas e seus seguimentos.

Precisamos urgentemente respeitar os oceanos, e seus seletos habitantes, os sensíveis e cristalinos rios, cachoeiras, e suas belíssimas faunas.

Fora desses sentimentos, nós seres chamados humanos, prosseguiremos nossas contendas Irracionais, que há milenares séculos continuamos guerreando, trazendo com isto não somente enormes sofrimentos aos demais habitantes, mas ao próprio planeta que eles residem.

Falamos constantemente na primaz palavra AMOR.

No entanto na minha parca visão, são raríssimos seres humanos que na acepção da palavra compreendem significado essencial dessa palavra.

Somos ainda regidos por sentimentos embasados em intensas emoções, que nos fazem confundir o amor em essência, em fascinações, ilusões.

Exponho minha simples uma vez que ouço frequentemente, seja homem ou mulher dizer.

Meu relacionamento terminou, uma vez que nosso amor acabou!

Discordo totalmente com esta colocação.

O relacionamento findou visto que nunca existiu na sua essência o sincero amor, mas sim, repito uma fascinação, ou ilusão.

Existem múltiplos tipos de fascinação e ilusão.

Primeira á física.

Segunda financeira

Terceira á do poder.

Quarta á da fama.

Quinto á da vaidade.

Sexta á da ambição.

Sétima á da inveja.

Oitava á da opulência.

Nona á do ciúme.

Décima á ultima que é a, mas ignóbil ódio.

Sim o ódio é uma, mas abjeta fascinação, ou ilusão intrínseca na maioria de ambos os sexos humanos.

Pergunto. Quantas vezes já escutamos um homem ou uma mulher dizer.

Eu “amava” intensamente fulana ou fulano, mas hoje! Eu o odeio profundamente.

Observamos assim, que somos ainda movidos por as duas palavras descritas, isto é fascinação, e ilusão.

Encerro minhas simples colocações expondo que nós somos ainda insignificantes seres humanos diante dos vastos conhecimentos existentes no macroinfinito, essencialmente sobre o significado do AMOR. Basicamente do eternal Pai, e de seus mensageiros.

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 15. ------- 12. ------- 2013.

HORÁRIO. -------- DEZOITO HORAS E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 15/12/2013
Reeditado em 25/12/2013
Código do texto: T4613080
Classificação de conteúdo: seguro