"O Demônio de Blackchapel" - Parte IX

Capítulo 9: Sophie Rockfeller (Parte 3)

Todos os dias, antes de sair de casa, fosse para qualquer lugar, a jovem Sophie Rockfeller fazia a mesma coisa: passava seu famoso perfume de lavanda da marca Fallet. Este era seu precioso perfume característico. Não havia uma pessoa sequer que conhecesse Sophie que não relacionasse o cheiro de lavanda à garota.

Pontualmente às 07h da manhã daquele que seria o primeiro dia de aula na faculdade, Sophie estava oficialmente pronta. Ela trajava uma saia jeans de tamanho médio, que chegava até um pouco depois dos seus joelhos. Sua maquiagem era suave com destaque para o rímel e um leve sombreado verde entre seus olhos e suas sobrancelhas.

A jovem saiu do banheiro e se certificou de que todas as coisas estavam desligadas. Não havia mais ninguém em casa além dela. Sophie então, antes de descer as escadas, parou por um instante no corredor, como se lhe houvesse ocorrido algum pensamento súbito.

"Melhor conferir mais uma vez" pensou.

Ela entrou entrou no quarto e apesar de saber que estava só, deu uma olhada suspeita no corredor, como uma criança que se certifica de não haver ninguém por perto, antes de cometer alguma travessura.

A jovem então fechou a porta do quarto com cuidado e se encaminhou para o armário. Abriu a porta deste com calma, o armário de Sophie era bem bagunçado e não havia praticamente organização nenhuma. Em meio ao caos, ela tirou de uma parte bem escondida, um baú de tamanho mediano, suficiente para guardar apenas um ou dois livros. Ao abri-lo, Sophie apreciou o objeto ali dentro, como sempre costumava fazer. Ela então pegou-o com cuidado e o tomou em suas mãos. Aquele era realmente um artefato muito estranho para estar em posse de uma jovem de apenas 16 anos.

Nameless
Enviado por Nameless em 10/12/2013
Reeditado em 10/12/2013
Código do texto: T4606548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.