(SOLUÇA TRISTEMENTE TODOS HABITANTES DA MÃE NATUREZA, COM RARAS EXCEÇÕES ALGUNS SERES HUMANOS!)

(SOLUÇA TRISTEMENTE TODOS HABITANTES DA MÃE NATUREZA, COM RARAS EXCEÇÕES, ALGUNS SERES HUMANOS!)

Soluça as fontes. Rios derramam suas tristes lamentações. Murmuram as cachoeiras. Entristecem as florestas. Carpiam as montanhas. Consternam os fiordes. Amarguram as aves. Oprimidos vivem todos os chamados animais “irracionais”. Choram os oceanos. Emudece a natureza, por fim, em fim o planeta terra vive sofrimentos atrozes.

O desgosto é incontido dos harmônicos habitantes que seguem as leis do criador do planeta terra, o cristo planetário. Simplesmente os únicos que não respeitam essas leis são os chamados seres racionais, isto é, os seres humanos! Observa-se um recalcitrante e continuo abjeto de vandalismos perpetrados por mãos e mentes que muitas das vezes afagam alguns dos desses seres, mas são raros que os afagam com sinceridades e verdadeiras ternuras. Os demais tão somente os têm como objetos de usos contínuos. Seguem assim as devastações incontidas, amplos morticínios são gerados por não somente mãos, mas fundamentalmente por mentes sádicas que incontidas ganâncias. As palavras terminalmente incrustadas usadas por esses vampiros são lucros financeiros.

Prossegue neste diapasão os terrificantes vândalos usurpando as majestosas harmonias criadas com amor, zelo por iluminante ser que somente desejava que todos habitantes vivesses em plena harmonia, no entanto os considerados “racionais” não somente corromperam essas leis, como atualmente as destróis a fim de construírem enormes condomínios de luxos, shoppings, hipermercados, megas refinarias petrolíferas, magnos conglomerados de fabricas automotivos, descabíveis hidroelétricas, termoelétricas, sem descrevermos audacioso projeto se deixarem coberto o belo, magnífico planeta de asfaltos e concretos. Mãos de obras não faltam, visto que na sua totalidade os chamados seres “racionais” são ávidos em abiscoitarem polpudos, ou simples salários. Obviamente essas maltas não passam de massas de manobras dos vampirescos e esdrúxulos seres que se consideram “racionais”.

Questionou: quando finalmente todos os seres humanos compreenderão que os considerados animais “irracionais” vivem harmônicos no seio da mãe natureza? Todos vivem naturalmente, enquanto nós seres humanos gostamos de viver artificialmente? Dentre todos os reinos existentes na superfície do planeta, somos os únicos que vamos contra todas leis criadas pelo cristo planetário.

Temos todos os recursos necessários a fim de vivermos como chamados animais “irracionais”.

Mas somente com a evolução da espécie humana seja de ordem física, moral, educacional, cultural, mas primordialmente espiritual, conseguiremos um dia finalmente não somente entendermos, mas essencialmente por em praticas essas leis criadas amorosamente por nosso amigo, irmão, companheiro, Cristo Planetário e seus mensageiros do grande amor universal!

No entanto teremos de aguardamos as grandes mudanças geofísicas que já iniciou quem vier acreditar, que acreditem que não acreditar, um dia acreditará.

Um adendo: não existem á palavra PROFECIA.

Pois se essa palavra fosse verídica, todos os seres que habitam na superfície terrestre estariam fadados a ter um fim, na maioria deles trágicos.

Com isto as sublimes leis do eternal pai seriam totalmente esdrúxulas, sem nexos.

Estaríamos fadados a viver por milhares de séculos, e finalmente em algumas décadas seriamos ceifados todos sem exceções do planeta.

Sendo assim a palavra PROFECIA não passaria de DETERMINISMO completo.

Indago: e o chamado LIVRE ARBÍTRIO, onde fica?

Sendo assim na minha concepção o significado da palavra PROFECIA, ou PROFECIAS, são obras que todos nós seres humanos com passa dos milênios praticamos erroneamente, e vamos colhermos um dia esses atos destrutivos.

Objetivamente não serão de uma só vez, será por etapas, como já está acontecendo.

Uma vez que não somente o pai eternal é AMOR, como nosso amigo, irmão, companheiro Cristo Planetário possuem o mesmo paradigma do pai eternal.

Encerro minhas palavras, desejo quem venha ler, possa compreender na sua essência o significado da mesma!

Abraço fraterno!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 28. --------- 11. --------- 2013.

HORAS. --------- DEZESSETE HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 28/11/2013
Reeditado em 28/11/2013
Código do texto: T4590789
Classificação de conteúdo: seguro