"O Demônio de Blackchapel" - Parte VII

Capítulo 7: Sophie Rockfeller (Parte 1)

Há exatamente 7 anos atrás, com apenas 16 anos, Sophie Rockfeller, encontrou pela primeira vez a jovem Mary Frost, que tinha a mesma idade. O encontro das duas foi algo bem casual.

Em frente ao parque Minister, no distrito de Blackchapel, a jovem Mary Frost observava a bela paisagem a sua frente: um parque dotado de um belo gramado. Pelas laterais era possível observar dois caminhos de pedra, rodeados de flores dos mais variados tipos. Bem ao centro, um grande chafariz que dava um ar de graça maior ao lugar. Árvores de porte médio, conferiam um ar florestal ao lugar. De fato, o parque Minister era um dos lugares mais belos e agradáveis de todo o distrito de Blackchapel, talvez até de toda Londres.

Ao se aproximar do chafariz, Mary viu uma cena inusitada, um jovem rapaz de cabelos loiros que não parecia ter mais de 23 anos, estava quase todo inclinado para dentro do chafariz, como se estivesse tentando pegar ou ver alguma coisa lá dentro. Mary chegou mais parto e pôs-se a observa-lo quando o indivíduo num súbito, pareceu perder o equilíbrio e quase caiu lá. A menina então não se deteve e rapidamente segurou o homem dizendo:

- Cuidado, você esta bem?

O rapaz se virou sem nada dizer. Mary pode então ver seus belos olhos azuis. Sua pele era branca e sua expressão suave, porém inexpressiva. Mesmo assim, a jovem não pode deixar de apreciar ainda que apenas por um breve instante, a bela face do homem à sua frente.

- Ele não vai responder a você. - Disse uma voz feminina há poucos metros de distância. Mary se virou:

- Como é?

- Eu disse que ele não vai responder a você.

Mary viu uma atraente jovem adolescente que devia ter aproximadamente 16 anos. A menina tinha longos cabelos pretos e olhos castanhos claros. Pele branca e um jeito aparentemente meigo. A maneira como falava era gentil e calma. Ela então prosseguiu:

- Ele é autista.

Mary olhou a menina com um olhar vago, como alguém que não entendeu algum assunto, mas agiu como se houvesse entendido. A jovem de olhos castanhos continuou falando:

- Desculpe, eu nem me apresentei, meu nome é Sophie Rockfeller.

- Mary, Mary Frost. Prazer.

Nameless
Enviado por Nameless em 21/11/2013
Reeditado em 21/11/2013
Código do texto: T4580758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.