(OS PACÍFICOS HABITANTES ANDORIANOS!

(OS PACÍFICOS HABITANTES ANDORIANOS!)

em uma noite calma, serenamente ondas plangentes envolvem os magníficos corpos dos Andorianos, do orbe Andoria!

Reunidos toda prole aguardam a chegada do regente celestial.

Essas reuniões davam se de três anos continuamente.

Poucos minutos passaram, olhando em direção da constelação de Vegas, eles perceberam que uma brilhante esfera estava vinda placidamente em direção da grande planura, onde milhões de seletas aves de variantes espécies ostentavam extraordinárias plumagens, outros animais de briosos portes, caminhavam serenamente dentre as imponentes aves.

Era digno o cenário, que somente espíritos seletos merecem evidenciaram essa soberba magnitude.

Rapidamente a bela nave posou silenciosamente em um pequeno platô perto dos habitantes.

Que mentalmente agradeceram ao infindável pai por, mas aquela visita angelical.

Praticamente tornaram-se impossíveis contar quantos Andorianos estavam presente naquela solenidade.

No entanto, todos sem exceção estavam ordeiramente, alguns dos milhares sentados, outros tantos milhões permaneceram em pé. Os demais habitantes que não puderam comparecer dos seus simples, mas requintados lares, poderiam não somente ver, mas ouvira a mensagem do regente celestial.

Visto que esse venerável ser possuía no imo, o “carisma” do desdobramento infindo, que o fazia aparecer em múltiplos locais em seu corpo etéreo.

Suaves e magnos sentimentos voejam sobre o belo planeta.

Ondas regozijantes de amor eram sentidas por todos os habitantes

Calmamente a translucida nave amerissou, uma porta abriu, deixando aparecer um ser.

Seu porte nobre emitia uma paz incontida.

Seus olhos acastanhados irradiavam uma bondade incomparável.

Seu admirável traje parecia continuas luminosidades, que ia do azul celeste, ao lilás alvo.

Trazia em uma das mãos um pentagrama com as sete cores primariam existentes no infinito.

Olhando os milhões de seres das variantes espécimes, pausadamente começou a falar.

ilustres habitantes desse magnânimo orbe, eu venho hoje solicitarem suas cooperações, uma vez que milhares de outros orbes estão adentrando em profundas alterações seja de ordens físicas e geológicas, mas essencialmente espirituais Como vós sabem no macroinfinito existem incontáveis planetas. Obviamente cada um vivendo evoluções alternantes. Assim humildemente reitero minha solicitação da cooperação dos nobres habitantes,

Um dos membros que faziam partes do cerimonial da cândida recepção, solicitando a palavra, pausadamente disse:

Dileto mensageiro Voltan sua solicitação é uma honra.

Estamos ao seu dispor.

Agradeço a ti Harmindes, companheiro de incontáveis jornadas planetárias.

Como estamos preocupados com as modificações que já estão ocorrendo nesses inumeráveis planetas de baixas evoluções, torna urgente fazermos os preparativos rapidamente.

Assim sendo Anaelian ficara com os amigos a fim de iniciar os devidos preparos no fito de alguns dos milhares de vocês embarcarem nas naves que já estão posicionadas em uma das luas que circulam seu orbe.

Bem sabemos que poderemos contar com algumas centenas milhares de vocês que são de excelentes,navegantes, principalmente para longos percursos.

Teremos que fazermos viagens a bilhões de anos luzes em diferentes direções, e principalmente por diversas dimensões.

Muitas das vezes estaremos aparentemente em uma dimensão, no entanto estaremos em outra ou outras, mas repito estaremos em uma única.

Findo minhas “palavras, esperando a cooperação dos dignos companheiros as”.

Obviamente todos habitantes se prontificaram em ajudar naquela árdua, mas bela empreitada.

Fico marcado que em dez dias milhares de naves de diversos planetas estariam em orbita do esplêndido orbe lilás aguardando em uma das doze luas existentes no mesmo.

Finda a reunião o mensageiro celestial olhou calmamente o suntuoso sol roxo que emitiam suas calmas energias não somente ao orbe dos Andorianos, mas aos quinze outros que conscientemente seguiam suas cordiais e belas evoluções, não somente nos campos geofísicos, mas essencialmente espirituais.

Como os Andorianos, outros oito orbe, se prontificaram em ajudar naquela linda labuta amorosa.

Abraçando os seletos membros que compunham aquela reunião,

Voltan deu um amplexo carinho ao seu subcomandante Anaelian que ficaria, e voltando em direção do querido amigo Harmindes, agradeceu pela solene recepção.

Abraçando-o. Disse—lhe:

Seleto amigo de incontáveis jornadas eu espero que nossa bela, difícil tarefa seja coroada de pleno êxito.

Abraçando-o sinceramente, o mensageiro celestial Voltan se encaminhou em direção da nave.

Uma vez que ele teria que se reunir com múltiplos Cristos Planetários dos atuais planetas que adentraram nas rotas de transformações

Logo em seguida a majestosa, mas serena aeronave levantou vou, em dez dias ele como outros milhares de celestiais serem voltariam a fim de agregarem aqueles seletos amigos que com amor seriam baluartes das grandes alterações macroinfinito que colocariam esses planetas em perfeita sintonias com uma das leis basilares do pai eternal, que é o grande amor infindo, que em nosso planeta terra será chamado amor universal!

AA.------- JOSÉ. ------- COUTINHO. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 20. -------11. ------- 2013.

HORAS. ------QUINZE HORAS E VINTE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 20/11/2013
Reeditado em 21/11/2013
Código do texto: T4579149
Classificação de conteúdo: seguro