MEU AMOR É UM VAMPIRO - Cap. 48
Kassandra começou a se sentir sufocar dentro do templo. Era um dos momentos em que seu pai discursava na maior empolgação e todos os olhos estavam voltados para ele. Esgueirando-se entre os bancos, poucos prestaram atenção quando Kassandra saiu para o ar límpido da noite, simplesmente para respirar.
Desolada, Kassandra sentou nos degraus da igreja, sentindo o mal estar se esvair aos poucos. Distraída, levou algum tempo para perceber que havia um carro negro estacionado do outro lado da rua. De imediato reconheceu de quem era e pôs-se de pé em um segundo. Não sabia bem o que fazer. Ficou parada olhando para o carro, enquanto a brisa da noite emaranhava seus cabelos. Ela própria não imaginava o quanto estava bonita, pois parecia fazer parte de um quadro. Uma pintura mergulhada na tristeza.
Talvez reconhecendo toda a beleza que o encarava, a porta do carro se abriu e de dentro dele saltou Ian. Ele acendeu um cigarro antes mesmo de se dar conta que Kassandra atravessava a rua, intempestivamente, ao seu encontro.
Ele era tão lindo que Kassandra perdeu a voz. Sabia estar se portando como uma criança, mas tinha que admitir que Ian mexia com algo dentro dela. A jovem parou em frente a ele e o encarou por alguns instantes.
- Você sabe...?
Confira o final do capítulo acessando o blog www.vampirespati.blogspot.com.br