"O Demônio de Blackchapel" - Parte VI

Capítulo 6: Não Abra a Porta

Após terminar seu banho, Melissa Garden se sentia totalmente renovada. Seu corpo estava tão leve que ela quase achava que podia voar. Seu humor estava bom novamente.

Agora, de corpo a alma lavados, Melissa ouviu seu estômago roncar. Lembrou-se de que não havia comido direito o dia todo e sequer tinha tido tempo suficiente para fazer uma refeição decente.

Quando chegou à cozinha e abriu a geladeira para ver o que tinha à sua disposição, o telefone tocou. Melissa levou um leve susto, fechou a geladeira e percorreu o apartamento em direção à sua sala, resmungando feito uma velha.

"Quem pode ser às 21h30?" pensou.

Ao atender o telefone, ouviu um chiado estranho, semelhante a estática de um rádio mal sintonizado. Ela repetiu "alô" repetidas vezes, mas ninguém respondeu. Quando estava prestes a desligar, o chiado parou e Melissa pode ouvir claramente uma respiração ao fundo, no entanto, sem nada a dizer.

A advogada esperou por mais alguns instantes, mas ao que parece quem quer que fosse, não tinha a intenção de dizer absolutamente nada. Então, quebrando todas as expectativas, uma voz feminina que Melissa não conhecia disse por fim:

- Se eu fosse você, não abria a porta. - A pessoa parecia ter dificuldade em falar. A ligação foi encerrada então.

Melissa começou a questionar a si mesma quem ligaria para casa dela àquela hora para dizer algo tão estranho e vago. Quase que por instinto, a jovem olhou para a sua porta e neste exato momento, alguém do outro lado, começou a bater.

Nameless
Enviado por Nameless em 13/11/2013
Código do texto: T4569574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.