(UM BELO REENCONTRO INESPERADO

(UM BELO REENCONTRO INESPERADO!)

Como vai nobre amigo?

Eu! Eu vou caminhando nas estradas da vida!

Seus sentimentos como estão?

No momento vagando em buscas de repostas!

Como assim?

No momento meus pensamentos estão dúbios!

Explica-me melhor suas equívocas indecisões, poderia se?

É aparentemente fácil, ao mesmo tempo difícil!

Mesmos assim tenta amigo.

Observo no humilde prisma de vida que atualmente a maioria dos chamados seres humanos vivem em constantes conflitos, não somente de âmbito materiais, mas basicamente espirituais.

Prossiga amigo.

Na minha concepção os reais valores sejam éticos, culturais, educacionais, disciplinares praticamente foram esquecidos. Observo continuamente constantes conflitos nos temas que expus.

Se vivem desregradamente embutidos de pendores que praticamente está levando as mais abjetas ignomínias nefandas, assim sendo são poucos seres que se podem consideram humanos. Visto que há maioria vivem presos aos bens supérfluos que estão acarretando desordens profundas ao nosso belo, mas sofrido planeta.

Os magnos e magníficos respeitos aos trabalhadores que invisivelmente trabalham proficuamente em silencio em prol de outros espécies de habitantes que ordeiramente povoam a superfície do orbe.

Poderia o amigo dizer quais são essas outras espécies?

Obviamente! Os pássaros, as aves, os anfíbios, os cardumes de todas as espécies, batráquios, os pequenos ou grandes herbívoros, e todos os carnívoros.

Se não somente observamos, mas avaliar seus comportamentos perante ao querido orbe, veremos que todos, repito: todos sem exceção não somente respeitam os indeléveis trabalhadores aparentemente invisíveis do planeta, como os amam sinceramente.

Observo assim que as sandices execráveis produzidas continuamente pela maioria dos chamados seres humanos, não somente estão produzindo grandes descalabros aos seus métodos de vidas, que lentamente jazem os levando maiores sofrimentos sejam de ordens físicas, mas essencialmente espirituais.

Na minha humilde compreensão, vivemos momentos críticos.

Como assim, amigo?

Explico: ultimamente indescritíveis sandices são criadas por mentes que se consideram intelectivas, os chamados bípedes de “QI” exemplares, jazem em criarem diversos elementos baseados em matérias radioativos, que mergulhando não somente os chamados seres humanos, como os demais espécies habitantes aos extermínios.

Vemos assim, as famigeradas usinas petrolíferas praticamente comandando as vidas dos seres chamados humanos, além desse nefando óleo negro, surgem agora o xisto que é continuação do petróleo, se contarmos as usinas nucleares, que na minha concepção, são grandes bombas retardadas feitas de urânio, cobalto, nióbio e outros minerais que ambições desenfreadas dos chamados “intelectivos” são processados no fito de lucros financeiros exorbitantes.

Vemos assim, um planeta sendo vilipendiado continuamente por absurdas mentes vampirescas que na sanha dos chamados lucros incontáveis, não se importam com as desgraças que com suas ganâncias jazem em destruírem não somente os considerados animais “irracionais”, floras, rios, oceanos, e os sublimes elementares que são os principais componentes não somente do orbe, mas essencialmente da mãe natureza.

Não expus sobre as chamadas grandes metrópoles, e suas aberrantes vidas.

Finalizo minhas colocações ao companheiro, dizendo:

Na minha simples visão, o planeta terra jaz em um sofrimento atroz, mas reafirmo.

São pouco autênticos SERES HUMANOS, que estão de fatos preocupados com os atuais desenrolarem terrificantes que ele, isto é o nosso querido orbe planetário está passando!

Sinceramente espero que alguns anos essas sandices sejam expurgadas definitivamente do planeta terra, conjuntamente com atuais maltas dos considerados “seres humanos”.

Que finalmente possa um dia o magnífico planeta se finalmente por autentico SERES HUMANOS, que com garbo, bondade, e verdadeira caridade finalmente desfraldaram o legado solene do nosso irmão, amigo, companheiro Cristo Planetário e seus mensageiros do grande amor universal!

Ai está meu silencioso companheiro minhas colocações tristonhas sobre os momentos cruciantes que passa, repito: belo! Magno! esplendoroso! Orbe, no entanto sofrendo terríveis maldades perpetradas por mentes maquiavélicas, que somente anseiam auferirem poderes e celebridades financeiras!

Agradeço ao meu amigo por seu desabafo. Partirei agora, e farei meu relatório aos seletos conselheiros planetários, que observam preocupados com a transição que já se iniciou em vosso habitat.

Com essas colocações, surpreso interroguei.

Poderia eu saber com que estava dialogando.

Expondo um conhecido sorriso calmo, respondeu.

Sirineu!

Pasmo, fique! Uma vez que alguns anos não recebia a visita meu dileto AMIGO SIRINEU!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 12. --------- 10. --------- 2013.

HORAS. -------- VINTE DUAS HORAS E CINQUENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 12/10/2013
Reeditado em 30/01/2014
Código do texto: T4522842
Classificação de conteúdo: seguro