Lado obscuro

Era uma noite escura e sombria, estávamos meus amigos e eu quando decidimos invadir uma casa abandonada, mas aquela casa não era uma casa qualquer, era uma casa assombrada. Nós nunca acreditamos nessas coisas, mas mesmo assim decidimos ir só para sair um pouco da rotina e procurar um pouco de aventura.

Quando pulamos o muro e entramos na casa tudo estava velho, cheio de teia de aranha e poeira, ainda havia alguns móveis na casa, foi difícil driblar o vigia que já estava quase dormindo se não fosse nossos risos e brincadeiras, a sorte é que apareceram 3 gatos fazendo bagunça e desviou a atenção dele de nós . Enfim quando chegamos ao sótão todos nós ficamos abismados com o que vimos da janela, o vigia estava morto com o pescoço todo ensanguentado e a expressão que restou em seu rosto foi de um ar de desespero medo e terror ao mesmo tempo. Não soubemos o que fazer, pois se a policia fosse acionada provavelmente eles nos acusaria de invasão de propriedade e seriamos os principais suspeitos do assassinato misterioso.

Ficamos ali por horas discutindo qual decisão iriamos tomar, quando todos chegamos a uma conclusão... por fogo em tudo e deixar o corpo se queimar ate não restar nada. Saímos do porão e fomos ate o local onde o corpo se encontrava, mas para nossa surpresa o corpo havia desaparecido, só restava ali uma poça de sangue e o mais assustador é que não havia nenhum rastro pelo caminho ficamos atônitos e mais preocupados ainda, pois aquilo tudo ia dar merda no final.

Depois de um 5 min de silencio decidimos então sair e procurar pelo cadáver. É ate engraçado, eu nunca imaginei que iria sair por ai atras de um cadáver. Procuramos pela casa toda. Como uma pessoa pode esconder um cadáver tão bem escondido em tão pouco tempo?! Eu realmente estava assustada com tudo aquilo e principalmente porque eu me perdi dos meus amigos, alias eu nem sei como fui me perder deles, mesmo assim continuei procurando. Procurei nos 5 quartos , no porão no sótão, nas salas de jantar e de televisão, procurei por todos os cômodos praticamente, mas todo mundo tinha desaparecido, então resolvi procurar no jardim o único lugar que faltava.

Quando cheguei no jardim tudo era tão assustador. O portão estava bem velho e a grama estava muito alta, eu queria ir embora daquele lugar assustador e esquecer aquela noite macabra, mas como eu iria embora e ficar tranquila sem sabe onde foi parar todo mundo? No começo eu disse que estávamos procurando por aventura e foi o que achamos. Quando entrei no jardim avistei algumas estatuas feias, parecia que elas me acompanhavam com os olhos, mesmo assim continuei a minha procura já em estado de desespero. De tanto andar descer e subir escadas resolvi para um pouco e descansar meus pés quando dei conta olhei ao meu redor e percebi que estava sentada em cima de uma tumba.

Então comecei a gritar o nome de todos os meus amigos estérica e assustada, foi quando ouvi um choro de uma criança, fui em direção ao choro, quando avistei uma menina de mais ou menos 8 anos, assustadoramente ela se parecia comigo quando eu era pequena, ela era linda vestia um belo vestido, mas quando me aproximei dela achei estranho uma garotinha ali sozinha a noite numa casa abandonada e então me afastei, deduzir que ela poderia não ser uma pessoa ou pior inda poderia ser responsável pelo assassinato do vigia e desaparecimento dos meus amigos, mas uma garotinha tão inocente e fofinha? não tinha a menor condição.

Aquela garotinha era bem estranha, me sentei ao lado dela e perguntei por que chorava, ela então com os olhinhos cheios de lagrimas me disse que foi forçada a fazer o que fez, pois ninguém queria deixar ela brincar, e então a pequena garotinha apontou para atrás da tumba...

Quando me levantei e olhei o que tinha lá, foi horrível, as cabeças dos meus amigos ensanguentadas junto ao corpo do guarda. Me perguntei como ela tinha tanta força a ponto de cometer essas atrocidade, então percebi meu reflexo no vidro da janela de uma casinha no meio do jardim eu estava com a roupa toda ensanguentada e percebi que segurava uma faca em uma das minhas mãos a garotinha então me agradeceu e falou:

___ obrigada por brincar comigo!

Poliana Fernandes
Enviado por Poliana Fernandes em 09/09/2013
Reeditado em 06/12/2015
Código do texto: T4474291
Classificação de conteúdo: seguro