O Homem Misteriosos

Dizem que coração de mãe não se engana, e eu sei bem o que isso quer dizer.

Há 7 anos conheci um homem, muito bonito, muito educado, muito culto e muito bem apessoado.(já devia ter desconfiado de tantos muitos).

Comecei a sair com esse homem mais não o havia apresentado a minha família.

Passaram-se 3 meses ate que esse dia chegou.

Ao pisar na minha casa pela primeira vez, percebi que não havia agradado a minha família, mas todos o trataram muito bem.

Após as despedidas minha mãe falou, ele não é pra você, e não é homem de bem, ele tem olhos de cobra.

Em meio a paixão em que me encontrava não dei ouvido, e continuei minha aventura amorosa.

Saia quase todos os dias e ele sempre me levava à lugares bonitos e exóticos.

Apesar de pouco conhece-lo já fazia planos.

Seu passado não me interessava só uma coisa me intrigava...

Mais 5 meses havia se passado, e numa noite de sexta-feira, lua cheia, dia 13 do mês, eu descobri o grande segredo daquele homem misterioso.

Havíamos combinado de sair, ele me convidou a ir em um lual a beira mar, o que aceitei de imediato pois sou muito adeptas de eventos culturais.

Estava ansiosa pois desconfiava que haveria algo especial aquela noite, era a primeira vez que passávamos juntos uma noite de lua cheia.

As 22:00 hs ele foi me buscar, jantamos juntos em um pequeno restaurante, e conversamos descontraidamente sem ver o tempo passar.

Por volta das 23:30 hs, partimos em direção a praia.

Chegamos à beira mar e estranhei não ouvir nem um som, a praia estava deserta e comecei a temer algum perigo.

Os conselhos de minha mãe vinham a tona em minha mente como um alerta, um aviso, e com medo caminhava passos lentos, olhando de solaio o homem ao meu lado.

Chegamos a uma ponta da praia cheia de pedra, parei e fiquei observando o rio, com medo de perguntar o que estava acontecendo, esperei.

Ele parou um pouco atrás de mim. E também manteve-se em silêncio como se aguardando algo acontecer.

Nervosa, comecei a falar, falar, olhando fixamente para a água que começava a subir, não querendo demonstrar o pavor que já sentia.

Ele de tão quieto que estava fez-me pensar que havia me abandonado, então me voltei e dei de cara com uma aberração. Meio homem, meio bicho, uma serpente, me olhava com carinho, mais também com receio.

Me assustei sim, e minha expressão deve ter demonstrado isso, porque ele tentou se aproximar.

Me afastei devagar de costa, me esquivando dele, ate esbarrar nas pedras.

Ele parou e me olhando nos olhos me disse:

- Eu sou assim. Sou o que sou. Não tenha medo, nada lhe farei, me apaixonei por você e me esqueci da minha condição, meu erro foi pensar que poderia viver o que não era pra mim e desejando você pra mim.

E dando um salto espetacular, entrou na água e sumiu.

Hoje faz 7 anos que isso aconteceu, nunca mais me esqueci e vez ou outra volto a praia nos dias de lua cheia, , nunca mais o vi mais as vezes sinto seu olhar em mim, e penso que loucura, como uma coisa assim pode acontecer?

midynigth
Enviado por midynigth em 12/04/2007
Código do texto: T446829
Classificação de conteúdo: seguro