(QUAL SERÁ FUTURO DOS SERES HUMANOS, E O SOFRIDO PLANETA TERRA?)

(QUAL SERÁ O FUTURO DOS SERES HUMANOS, E O SOFRIDO PLANETA TERRA?)

Andejo no silencio, observo incontáveis miríades estrelares.

Antevejo sublimes estradas que levam aos mais distantes rincões.

Prossigo minha jornada solitariamente, calma brisa cósmica tocam levemente todo meu eu.

Radiantes galáxias eu vejo, por momento fico extasiado em observa aquelas magnificentes realezas.

Assim, continua minha odisseia silenciosa, no entanto solitária.

Sou um paria, habitando em um orbe encharcado de intensas agruras, e decepções.

Donde vejo tristemente fomes, misérias, guerras, ambições, ódio, orgulho, inveja, ciúme, campeado continuamente.

São poucos seres humanos que vivem vidas baseada em sintonia fraternal.

Por incontáveis séculos inenarráveis guerras campearam, ceifando milhões de vidas.

Vidas estas ofertadas carinhosamente por um pai eternal chamado em sua essência AMOR!

No entanto, repito. Na sua totalidade os chamados “seres humanos” continuam suas sagas de destruições.

Atualmente vivem-se engalfinhados e beligerantes contendas contra uma das soberbas belezas criada por o pai eternal, que é a mãe natureza.

Contendas que somente terá resultados catastróficos não somente em suas direções, mas outros habitantes que vivem em perfeita harmonia com bondosa mãe, automaticamente serão afetados por essa avassaladora ambições desenfreada dos atuais “seres humanos?”

Repercuto: são poucos, e verdadeiros seres humanos que como anacoretas, lutam incansavelmente em prol dessa magnânima mãe que nos ofertam todos os meios sustentáveis para nossas vidas.

Em contra partida, que os “seres humanos?” retribuí?

Reposta obvia. Tresloucadas destruições em seu magno corpo!

Triste, sigo minha caminha dentre as realezas alteies do imane infinito.

Subitamente antevejo uma extensa comitiva luzente, que volitavam graciosamente.

Pareciam-me seres translúcidos, que se encaminhavam em direção do nosso sofrido orbe!

Aproximando-me, timidamente indaguei a um deles.

Nobre viajante, desculpa por interromper sua “caminhada”, no entanto percebo que a iluminante comitiva está encaminhando em direção do orbe que habito, por gentileza poderia me explicar do por quê? Expondo um sereno sorriso, me respondeu. Meu digníssimo amigo, nós estamos nos encaminhando em direção do seu planeta no intuito de fazermos profundas reformas no mesmo.

Como assim? Interroguei:

Meu seleto amigo, os mentores de diversos sistemas planetários preocupados com os atuais abusos proporcionados pelos atuais habitantes terrestres ao belo planeta, acharam por bem dialoga com fundador do seu planeta, o Cristo planetário, assim após um belo conclave que foi feito em um dos planetas do sistema das plêiades.

Findo o conclave, o Cristo planetário do seu orbe, ouvindo as exposições dos demais Cristos planetários de variantes planetas, com grande tristeza, acatou a deliberação.

Quais foram essas deliberações?

Voltei pergunta!

Tornado expor o mesmo sorriso meigo, o nobre ser, disse-me.

Foram expostos múltiplos assuntos, mas o primordial esta embasado nos atuais habitantes que habitam sobre a superfície do orbe que atualmente o dileto companheiro reside.

Com enorme tristeza chegaram a conclusão, que os atuais seres humanos que estão residindo lá, não possuem mais condições de permanecerem, uma vez que incontáveis oportunidades foram dados a todos,a milhares de anos, no entanto foram pouquíssimos que não somente respeitaram as leis inerentes que existem no planeta, mas procuram despertarem os demais habitantes, mais suas intenções não foram ouvidas, e presentemente, as degradações fomentadas desses seres humanos estão afetando terrivelmente não a superfície do mesmo, mas essencialmente o núcleo, sendo assim, repito.

Variantes assuntos foram dialogados, mas fundamentalmente o prioritário foi há transferências dos atuais habitantes terrestres em direção de primitivos orbes, é posso expor que noventa nove por cento serão enviados a estes planetas, e afirmo. Muitos deles que estão desencarnados não estão mais retornado, estão sendo levados em direção de um planeta errático.

Somente assim, com passar de milhões de anos terrestres, eles reciclados na lei do grande amor universal voltarão seu planeta de origem, Que é a terra!

Admirado com as colocações do iluminado ser espiritual inquiri.

Como o digno amigo expôs, na minha humilde visão vocês se encaminham em direção da terra a fim de encarnar?

Expondo novamente o sereno sorriso, contrapôs.

Sim! Essa é nossa missão.

Voltei há inquirir:

Posso saber quando serão suas encarnações?

Oh! Nobre companheiro, faremos outras reuniões com seu Cristo Planetário, a deliberação final será definida por nosso querido irmão!

Inesperadamente me dando um fraterno amplexo, disse-me.

Agora tenho que retorna há comitiva, uma vez que temos nos preparamos, já que é primordial nós começarmos nos adaptarmos as vibrações do planeta que querido amigo habitais.

Posso fazer há ultima pergunta ao digno amigo?

Faça!

Quantos anos terrestres vocês terão que ficar em quarentena, a fim de adaptar ao planeta terra?

No momento é difícil de responder ao querido companheiro, somente após o diálogo com seu querido Cristo Planetário, saberemos exatamente o tempo que precisaremos.

No momento que ele estava se afastando voltei a indagar:

E eu? Que faço iluminante amigo?

Sorrindo graciosamente, replicou:

Continua sua jornada meu querido companheiro. Quem sabe um dia nós voltaremos há nos reencontramos?

Deslumbrando fiquei observando aquela magnificente comitiva encaminhando em direção do nosso sofrido, mas querido planeta.

Nesta esperança, prossigo minha jornada silenciosa, andejando solitariamente em meio a belas miríades estrelares , soberbas galáxias!

AA. -------- J. -------- c. -------DE. -------- MENDONÇA.

DATA. --------- 30. --------- 08. --------- 2013.

HORAS. -------- 1 HORA DA MADRUGADA, E QUARENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 30/08/2013
Reeditado em 21/11/2013
Código do texto: T4458337
Classificação de conteúdo: seguro