Mais uma vítima da lenda urbana.

- Socorro!!! Tem alguém aí?!?

Ela está desesperada. Acabou de acordar em uma banheira cheia de gelo e não consegue se lembrar de nada. O seu corpo treme muito, mesmo estando parcialmente anestesiado.

- Socorro!!!

A dor no seu rosto é insuportável. Passa a língua entre os lábios e percebe que está com linhas na boca. Alguém a costurou. “O que será que está acontecendo?”, pensa ela soltando mais um grito:

- Alguém me ajude!!!

O lugar é terrível e cheira a carne podre. As paredes estão cheias de sangue que acredita ser o seu. Do seu lado existe apenas uma mesa com algumas seringas, bisturis e outros instrumentos que não faz ideia para que servem. A sua face incha cada vez mais e já sente dificuldades para falar.

- Me tirem daqui!!!

Quase sem fôlego, ela escuta alguém mexendo na maçaneta da porta, que se abre lentamente. Um vulto aparece, fecha a porta e caminha sem pressa em direção a pobre moça.

- Quem é você?!?

Ela se esforça para entender o que está acontecendo. Quando vê o rosto do seu algoz se lembra na hora de tudo o que aconteceu na noite passada.

- Você?!?

Ele era o cara que ela se apaixonou na balada. Era um homem muito bonito e aparentava ser bem interessante. Conversaram bastante e não demorou muito para ela se encantar por aquele desconhecido. Eles se divertiram como nunca. Ele ofereceu uma bebida, uma tal de marguerita. Ela adorou. De repente, ela começou sentir tontura e muita falta de ar. A sua última lembrança daquela noite era de ter ido ao banheiro e nada mais.

- O que foi que você fez comigo?!?

- Procure se acalmar!!!

- Me tire daqui!!! O que você fez?!?

- Você precisa descansar! Senão vai piorar a sua recuperação...

- Que recuperação?!? Ai!!! Os meus seios!!! O que você fez?!?

- Coloquei próteses de silicone.

- Silicone?!?

- Sim... 350 ml.

- Eu não acredito... o que você fez com o meu corpo, seu monstro?!?

- Fiz uma lipoescultura, retirei o excesso de pele da sua barriga, dos braços...

- Você é um doente!!! Ai..., minhas costas!!!

- Essa dor é por causa da gluteoplastia...

- O quê?!?

- Seu bumbum está mais empinado.

- Meu Deus!!! Eu não acredito! Ai...

- Tá doendo o seu rosto?

- Sim.... muito!!!

- Vai passar!!! É que eu retirei umas ruguinhas no canto dos seus olhos e algumas marquinhas de expressão. Dei também uma modelada no seu queixo. Coloquei botox... fios de ouro...

- Isso não está acontecendo!!! Você acabou com a minha vida!!!

- Não, claro que não! Você está perfeita! Olha só! Fiz em você uma lipoaspiração, drenagem linfática, modelei suas sobrancelhas, coloquei aplique nos seus cabelos... Ah! Fiz também uma otoplas... bom, diminui aquelas suas orelhas de abano.

- O que você é?!? Por que você fez tudo isso?!?

- Depois te explico melhor!!! Você vai ficar bem, acredite!!!

- E o meu nariz?!? O que você fez com o meu nariz?!?

- Desculpe, mas eu não mexi no seu nariz.

- Como não?!? Você é louco?!? Ele é largo!!! É comprido demais!!!

- Para!!! Não é nada disso!!! Eu preferi deixar o seu nariz assim...

- Seu monstroooooo!!!

____________________

Blog: horadaescrita.tumblr.com

Contato: horadaescrita@hotmail.com