MEU AMOR É UM VAMPIRO - Cap. 40

Ele se encontrava na sala, assistindo tevê ao lado da família, um fato raríssimo. Rafael, à noite, em casa, só estando doente, como dizia sua mãe. E estava. Nos últimos tempos dificilmente saía de casa, esperando que Verena surgisse de repente e o levasse de vez. Mas ele não queria ir, desejava ficar com Kassandra, com a paz dela e a sua doce beleza intocada.

Porém, tudo era muito estranho. Rafael tinha fome de Verena. Sonhava todas as noites com ela, com a sua beleza selvagem e maligna, com aqueles cabelos de demônio o envolvendo como teias. Queria Verena com todas as suas forças, ao mesmo tempo em que desejava a doçura de Kassandra. Precisava escapar, mas não conseguia resistir à vampira. Tinha que morrer antes de se tornasse um não-morto. Contudo, poderia viver sem Verena? E se ele realmente quisesse, por que não pegava Kassandra e fugia dali?

Rafael ansiava por Verena.

E ela o chamou. Somente Rafael pôde escutar. Tenso, ele levantou do sofá tão rapidamente quanto suas condições permitiam. Arrastou-se até o quarto e entrou no ambiente escuro. Lá estava ela, de costas para a janela e de frente para o espelho que não refletia sua bela imagem.

- Por que demorou? - perguntou Verena com sua voz rouca.

- Gostaria de vir mais rápido, mas não consigo mais. E você é a culpada -acusou Rafael sentindo a voz tremer no final da frase.

Leia o capítulo inteiro acessando o link http://vampirespati.blogspot.com.br/2013/07/quem-vai-me-salvar-agora-cap-40.html

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 25/08/2013
Reeditado em 25/08/2013
Código do texto: T4450728
Classificação de conteúdo: seguro