O Andarilho Ep. 1 - Despertar
"O que para muitos pode parecer a solidão, para mim é uma forma de libertação e auto-conhecimento." -Tiago
Quando acordei estava tudo muito iluminado, e parecia que iria me cegar toda aquela luz. Quando me dei conta, comecei a ouvir uns "bips" estranhos, e logo percebi que eu estava num hospital. Tentei me levantar e notei que não me lembrava onde estava antes, melhor, não me lembrava de nada, nem quem eu era nem como fui parar la.
Resolvi apertar uma espécie de botão que estava ao meu lado, um pouco acima de mim, certamente deveria servir para chamar uma enfermeira ou médico.
Depois de mais de quinze minutos de espera ninguém veio ate o meu quarto. Tudo silêncio. E isso me incomodava.
Tentei levantar, era o que qualquer um faria naquela situação, minhas pernas doíam, mas continuei tentando.
Foi quando em um súbito empurrão cai da maca e talvez tenha ralado o joelho com minha proeza estúpida.
Gritei por socorro, por Deus, por mim, por alguém.
Ninguém!
Comecei a me rastejar em direção a porta, talvez alguém no corredor me visse e me ajudasse! Qual é Tiago, aqui é um hospital! Tem que ter alguém!
Fiz o maior esforço do mundo para pegar a maçaneta depois de ter me rastejado ate a porta. Conseguir abrir com muito esforço e continuei rastejando pelo corredor. Nada! Ninguém!
diferente do meu quarto, que estava iluminado o corredor estava escuro, no final dele dava pra ver um de foco de luz, resolvi rastejar ate la. O esforço era enorme, o que faria em dez segundos fiz em cinco minutos só para chegar ate o meio daquele corredor enorme. Tudo aquilo me assustava, eu acordar naquele lugar, a cama de hospital, meu corpo dolorido e rastejando naquele chão frio e aquele corredor escuro, não sabia o que poderia acontecer, só sabia que não poderia ser algo nada bom.
Foi quando ouvi passos atrás de mim...