Boa Garota . Maus Rapazes

'' Sabe o que é isso ? ''

Disse ela .

'' O zipper da sua calça ''

Respondi .

'' Não , é minha vagina , e você esta me oferecendo essa ninharia para guardar seu pau sujo nela . Vai se foder ! ''

De fato , uma puta com principios . Era por isso que gostava de Luana , era uma profissional respeitavel , não dormia com bebados ou viciados por qualuer trocado . Se você queria um trabalho bem feito , Luana era a pessoa certa . Foi meu presente de aniversario por dois anos consecutivos . Presente que eu mesmo me dera . Com o salario que eu ganhava na epoca , eram precisos tres meses para uma hora de prazer sem limites , mas valia cada centavo . Ela so atendia na propria casa , num condominio alto padrão , e sobre a cabeceira da sua cama você encontrava um teste de D.S.T enquadrado numa moldura de ebano renovado mensalmente , o que afirmava que estava limpa e propria para o consumo . Luana tinha um bom papo , era esperta , formada em jornalismo e amante de Trumam Capote . Tambem gostava de pintar , falava espanhol lindamente e adorava bons vinhos . Uma mulher fina , de classe , quem sabe uma das melhores que ja pisaram nesse mundo . Atendia apenas um ou dois clientes por dia . Todos gostavam dela , todos gostavam da vagina magica de Luana , até outras mulheres gostava de sua vagina , uma grande pessoa . Mas então um dia você esta saindo do bar as quatro da manha escurraçado pelo cara do balcão e ve na pedra um rosto conhecido .

Luana Mozart Bumman

Nascida 29/07/1983

Falecida 18/04/2012 ( 30 anos )

Querida amiga . Deixou Irma e amigos .

Sentiremos sua falta .

Era algo mais ou menos assim . E sobre tudo isso uma foto colorida , sim colorida , não xerocada em preto e branco . Tava na cara que o escrivão a respeitava . Mas o fato é que isso me curou da bebedeira no ato . Não soube muito bem como reagir a quilo e bati na porta do bar , o cara que tinha me escurraçado apareceu com uma vassoura e eu o puxei pelo braço até a pedra .

'' Deus , ela não !''

'' Preciso usar seu telefone ''

'' Claro ''

Entrei e disquei o numero de Luana . Ninguem atendeu , tentei seu celular e uma pessoa , uma voz feminina .

'' Jesus Cristo , esta tudo bem , Lu ? ''

Deu para ouvir soluços .

'' Lu ? ''

O cara do balcão aguardava ancioso por noticias , segurando firmemente seu guarda po encardido .

Em meio a soluçoes e tudo mais veio a confirmação . Quem atendera foi Jessica , irma de Luana . Segundo ela , um de seus clientes fodera com a pobre Lu, um maniaco cortara seu pescoço o que a fez sangrar até a morte . Desliguei o telefone e contei tudo ao cara do balcão , que meio desnorteado deu a volta , apanhou uma boa garrafa de rum e deu um trago . Depois me esticou e eu tambem dei um trago . Algum filha da puta havia matado Luana , algum filho do demonio , excumungado , um infeliz carniceiro havia matado uma das melhores pessoas do mundo . O cara cara do balcão e eu perdidos decidimos que o melhor a fazer seria terminar aquela garrfa , e quem sabe abrir outra em seguida .

Dos dias depois , la estava eu , fazendo minhas coisas em casa , ou seja , lutando contra o lapis e o caderno tentando escrever algo para a D.S.T * quando Carlo bate a minha porta .

'' Ficou sabendo do que fizeram com Luana ? ''

Perguntou ele .

'' Porra , claro ! ''

'' Encontramos o filha da puta . ''

'' Encontraram o filha da puta ? ''

'' Sim , o amarramos num poste na antiga fabrica de papel

na Paper Street* .Vamos cortar suas bolas e frita las com bacon e servir para o desgraçado com torradas integrais ''

'' Ai meu saco , estão loucos ! Como podem ter tanta certeza de que pegaram o cara certo ? ''

'' Não interessa , so vim aqui para perguntar se quer dar uns murros nele entes de zerarmos o porco . ''

'' Não sei não , isso e assassinato ''

'' Não esquenta , o xerife deu carta branca . Ele tambem esta la nesse exato momento . ''

'' Merda ...''

'' Iriamos paga la para você , era seu presente de aniversario desse ano ''

'' Inferno , vocês iriam me pagar uma hora com Luana esse ano ? ''

Duvidei .

'' Gostamos de você ''

'' Um minuto , vou pegar as chaves ''

Quando chegamos o sacana estava sangrando pelas orelhas. Alguem havia posto um prego la . Aantiga fabrica de papel ficava num enorme terreno , um quilometro de ambos os lados sem vizinhos , cães ou gatos . Haviam trazido um fogão de duas bocas e uma frigideira com manteiga e bacon . O xerife fumava um bom charuto debaixo do sol das tres . Tinham enchido a boca do acusado com bosta de vaca e selado com fita . Eu ja o tinha visto algumas vezes , parecia um bom sujeito , lavava pratos num restaurante indiano e curtia uma erva .

'' Olha so , Carlo , não parece que foi ele ...''

'' Como pode ter tanta certeza ? ''

'' Sei la , ja o vi algumas vezes por ai , parece um cara legal ''

'' Ta me parecendo que esta escondendo alguma coisa da gente . ''

'' Eu , escondendo ?''

O xerife se aproximou .

'' O que esta acontecendo aqui ? ''

'' O J. , esta escondendo alguma coisa da gente ''

'' Sabe de alguma coisa , garoto ? ''

Tinha uns vinte caras la olhando o lavador de pratos sangar pelas orelhas . Todos se viraram para mim .

'' Não , porra , não estou escondendo nada .''

'' Tem certeza ? ''

'' Porra , sim ''

'' Onde estava na noite que mataram Luana ? ''

Um dos vinte caras tirou um canivete do bolso e sua lamina cortou o sol . Eu tinha que fazer alguma coisa . Eles queriam vingança .

'' Vão se foder todos vocês , matem logo esse porco desgraçado . Pensei que iriam cortar suas bolas , vamos la , ele matou Luana ! ''

Minhas palavras motivaram os homens , um deles se aproximou do lavador , que tinha os olhos cheios de lagrimas e lhe acertou um bom tapa na face , logo em seguida outro apresentou sua butina ao saco do infeliz .

'' Porra , cara , não quebre os ovos dele , temos que arrancar fora , não esqueça ! ''

Disse alguem . Carlo ligou o fogão e o xerife botou um par de luvas e sacou um afaca de pão deus sabe de onde . Era demais para mim , acendi um cigarro e me virei . Cheguei proximo de Carlo e perguntei :

'' Me diz , como descobriram que foi ele ? ''

'' Bom , sei la . Ouve um boato . ''

'' Um boato ''

'' Isso mesmo , um boato . Não me venha com essa agora , alguem tem que pagar .''

'' Então não tem certeza de que foi ele ? ''

'' Certeza não , mas o que foi ? Ta querendo trocar de lugar com ele ? ''

Inferno .

'' Vamos la , rapazes , cortem suas bolas ! ''

Era eu o ele .

08/08/2013

14h44m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 08/08/2013
Código do texto: T4425191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.