Passado - Parte 10

Passado – Parte 10

Danielle vendo que o telefone havia sido desligado, viu que não tinha mais nada ao seu alcance, além de tentar proteger sua família.

Se lembrando de que o louco que a perseguia estava com seus filhos, acelerou o carro ao máximo que podia para chegar ao hospital.

Estacionou e entrou correndo pelo hospital, a cada corredor que virava seu coração acelerava, o medo trazia à sua mente cenas horríveis acerca do que poderia estar acontecendo com os seus filhos naquele momento.

Ao virar o último corredor, parou e simplesmente ficou olhando, não entendia. Seus filhos estavam no mesmo banco, ainda brincando com o celular. Ao vê-los uma sensação de alívio tomou conta de si. Ela usou suas forças restantes para correr e abraçá-los. As lágrimas tomaram conta dela.

Quando conseguiu se conter, Danielle olhou para seus filhos e perguntou o que tinha acontecido.

Eles falaram que um médico havia pedido o seu celular e depois simplesmente devolveu para eles, junto com um papel.

Ela pegou o papel e leu:

"Viu como foi fácil encontrar as pessoas que você ama? Acredito que você tenha ficado desesperada achando que eu iria machucá-los! Mas não... Isso seria muito fácil e eles não merecem pagar pelo seus atos.

Enquanto eu respirar, irei te atormentar, te fazer chorar, te deixar desesperada. E quando eu achar que foi o suficiente, farei você sofrer da mesma forma que você fez comigo.

Nunca se esqueça, eu estou sempre um passo atrás de você".