O IMPACTO

Estivera até ontem pensando se deveria ou não ir a casa do meu amor. Sou muito romântico e devo levar uma flor para reconciliação, já que havíamos discutido.

Dizem que o romantismo não é nada bom, mas não sei ser diferente. Adoro coisas de namorar contando estrelas. Enfim resolvi. Vou me aprontar para ir vê-la. Nem quero telefonar ante, pois as surpresas sempre são bem vindas.

Toquei a campainha e uma voz fina respondeu.

_ Já vou.

Aguardei cinco minutos e ela apareceu. Estava linda. Entreguei-lhe as flores e convidei para passearmos um pouco.

_Tudo bem .

Enquanto ela se arrumava, notei algo estranho no corredor do prédio. Ouvi gritos e...fui até ao quarto , mas neste instante senti um frio no meu peito e uma dor enorme, aguda. O impacto de um bala perdida foi forte. Minha namorada correu e ainda enxugou um fio de sangue que estava em minha boca. Estava morrendo..., mas ainda tempo de relembrar tudo que aqui registrei e fui sussurrando ...

_Querido amanhã eu mando para o RL, prometo.

zemary
Enviado por zemary em 14/07/2013
Código do texto: T4386227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.