Passado – Parte 7
Passado – Parte 7
Escutar aquela voz a fez arrepiar, mesmo depois de tanto tempo sem ouvi-la, mesmo sabendo que agora ele a odiava. Ela sentia uma proteção nela, Tentando controlar o choro disse:
- Eu que sou a ultima pessoa com quer falar, mas eu não tinha mais recursos. Estão querendo me mata... – Danielle respirou fundo para tentar controlar o choro – não só a mim, mas a toda a minha família.
Alexander respondeu friamente:
-É mesmo? Que ironia hein, bom... Esse não é o telefone da policia, deve ser um engano – Ele foi para desligar, até escutar ela gritando.
-Você vai negar a sua filha assim mesmo? Eu sei que desculpas não irão trazer ninguém de volta, mas eu preciso de você – Danielle se acalmou e continuou - A policia não é uma opção neste momento.
-Se ela não é, por que eu seria? E pense duas vezes se vai levantar a voz de novo, na próxima eu não vou ficar escutando - Alexander se tornava mais frio a cada palavra.
-Desculpa... Você sabe que eu não posso ir a policia, eles me procuram até hoje... – Danielle respirou fundo. Sentindo náuseas ela disse oque nem ela mesma ainda acreditava – E se eu te disser que ele está vivo?
continua...