Passado - Parte 6

Passado – Parte 6

Depois de tudo que havia acontecido, Anderson resolveu passar o dia ali, para tentar apaziguar os ânimos. Vendo que já estava a escurecer, se preparou para ir embora. Quando viu o telefone do seu amigo tocar, vendo que Alexander estava ocupado, resolveu atender.

-Alô pai? – Ele escutou uma voz desesperada do outro lado da linha.

Em um grande susto ele respondeu com a voz trêmula.

-Danielle, é você?

Ao reconhecer o nome, Alexander ficou encarando seu amigo,achando que era mais uma das suas gracinhas.

-Eu preciso falar com meu pai, por favor... – Ela respondeu aos prantos.

Anderson preocupado, e sem entender o porquê da ligação entregou o telefone e disse:

-Eu não sei o que está acontecendo, mas atenderia no seu lugar.

-Não estou mais com paciência para suas brincadeiras – Alexander disse nervoso.

Tornando a se irritar, Anderson berrou – Tem uma mulher chorando na droga desse telefone, que não fala com você há quase 10 anos –Anderson tomou fôlego e continuou – Seja lá o porquê que ela está fazendo isso, ela deve estar muito desesperada pra ter que fazer – Deu um murro na mesa e continuou – Não me importa quem tem mágoas de quem, mas se ainda resta dignidade em você, honre essas calças que você usa e faça a coisa certa!

Há anos ele engolia essas briga dos dois, mas já estava cansado daquela história.

Alexander não estava esperando por aquilo. Aquelas palavras tinham servido como o tapa na cara de que ele estava precisando. Segurou o telefone e ficou olhando para a janela, lembrando aquela cena. Ele ainda podia sentir as labaredas arderem eu seu rosto, seu olhos escuros brilhavam, como se ainda vissem aquelas chamas. Parecia que seus pesadelos gritavam seu nome.

Mas mesmo com todo o seu corpo o mandando desligar o telefone, ele atendeu.

- Oi Danielle.

continua...