Passado - Parte 3

Passado – Parte 3

Danielle contendo o choro, respirou fundo e se levantou. Parou e encarou a mesa mais uma vez; Em cima dela havia um pequeno livro, e a aliança do seu marido. Agora ela tinha certeza, Aquele livro apenas faria sentido para uma pessoa além dela, mais uma vez ela caiu aos prantos.

Depois de um tempo, sem mais forças para chorar, e já tentando se controlar. Ela foi ao banheiro lavou o rosto. Depois foi à cozinha e bebeu um copo com água. Depois de ter se acalmado, se sentou e tentou colocar os pensamentos no lugar. Até que acabou por falar consigo mesma:

- Mas aquele livro era para estar guardado. Eu me lembro de ter visto ele não faz muito tempo.

Ao se lembrar de que seu marido não estava ali, entrou em desespero novamente, pensando no que poderia fazer.Até que em uma espécie de flash, ela se lembrou do lugar em que o livro deveria estar.

- É lógico, ele estava no porão.

Ela abriu uma das gavetas do seu armário e viu q tinha uma faca. Pegou a mesma e saiu correndo para o porão. Ao passar pelos cômodos da casa ela ia vendo que tudo estava vazio, até chegar à porta do mesmo.

Danielle segurou a faca com força e foi abrindo a porta devagar...

De repente ela viu uma sombra se aproximar. E logo sentiu algo segurar o seu ombro, ela sentiu o seu corpo todo enfraquecer. Aquela mão a segurou firme e virou o seu corpo. Quando ela estava de frente para a pessoa ela fechou o olho e começou a chorar. Tudo o que ela queria era acertar aquela faca em cheio, mas o seu corpo não queria responder.

Até que ouviu a pessoa chamar o seu nome:

-Danielle!?

Ela sem pensar apenas empurrou a mão com tudo, e sentiu a faca atravessar o ombro de quem a segurava.

continua...