(UMA DIMINUTA DIVAGAÇÃO SOBRE NOSSAS VIDAS NOS ATUAIS MOMENTOS!)

(UMA DIMINUTA DIVAGAÇÃO SOBRE NOSSAS VIDAS NOS ATUAIS MOMENTOS!)

Somos caminhantes que cada um na sua estrada, procura seus sonhos e ideais.

Andejamos dias, semanas, meses, anos, no intuito de não somente de encontra-lhos.

Uns poucos Conseguem, mas a maioria batalha continuamente, mas não encontram.

Indago: por que acontecem essas discrepâncias?

Menos de um por centos recebem beneficias continuas, os demais vivem em grandes desilusões?

Torno a questionar:

Por que acontece essa contradição?

Será a chamada de causa e efeito?

Quem sabe?

Pode sê!

Mas mesmo assim questionou:

Não somos filhos “as” do mesmo pai eternal?

Será que haverá seres humanos privilegiados na visão do eternal pai?

Mas, todos não são filhos “as” do mesmo pai eternal? No entanto, por que eles são descriminados por este mesmo pai eternal?

Na minha percepção, respondo que não!

Somos aquilo que ambicionamos!

Mas, a totalidade dos seres que vivem sobre a superfície terrestre nas andanças continua de vidas sucessivas alavancam projetos nefandos em séculos imemoriáveis, criado assim incontáveis débitos cármicos.

Observando estes fatos, veremos que a lei de causa e efeito está embutida nas vidas desses seres humanos.

Assim sendo, a totalidade dos residentes que povoam o planeta terra, estão somente colhendo carpidamente suas agruras, por perpetrarem continuas guerras não somente fratricidas, mas genocidas.

Embasado nestas observações, podemos avaliar do por que os noventa e nove por centos dos seres humanos vivem existências carregadas de atribulações, seja física, morais, e essencialmente espirituais.

Somos aquilo que conscientemente, ou induzidos perpetramos vilãs atrocidades uns contra outros, como pagamentos, nossos salários está no que produzirmos.

Consequentemente quão produzirmos inumeráveis descalabros não somente entre nós mesmos, como os demais residente planetário é obrigado a recebermos como pagamentos sofrimentos, decepções.

No entanto, alguém poderá indagar:

E os menos de um por cento, por que recebem esses privilégios?

A resposta está nos seus comportamentos durante os séculos, cônscios souberam ararem seus quintais que foram muitos corpos físicos que receberam, como todos demais seres humanos. Mas eles conseguiram galhardamente trabalharem na seara do pai eternal, com isto eles não somente auferiram, mas contribuíram no plantio de bons frutos, mas tiveram que lutaram galhardamente e denodo nas sucessivas vidas, com méritos eles atualmente vivem nas diversas dimensões do grande amor universal.

Consequentemente vários deles atualmente trabalham incansavelmente em prol da melhoria do planeta que está passando momento nevrálgico, e não somente suas assistências tornassem importantes, mas seus caridosos trabalhos.

Findo expondo que os noventa e nove por cento dos seres humanos, se não tivesse ajudam desses menos de um por cento, praticamente já tinha destruídos sua casa, que é planeta terra.

Entretanto, esses fatos não acontecerão, pois quem está na frente do leme do planeta é fundador do mesmo, o Cristo Planetário, seus seletos emissários do grande amor universal!

AA. ------ J. ------ C. ------. DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 10. ------- 06. ------ 2013.

HORA. ------ DEZOITO HORAS E VINTE TRÊS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 10/06/2013
Código do texto: T4334723
Classificação de conteúdo: seguro