Espirito meu

Nas horas mais solitárias da noite eu imagino um mundo onde nós existimos, onde meu coração partido canta junto com rouxinol. Mas no final quando abro meus olhos vivo em dias iguais e em algum lugar do mundo torço pra que estejamos juntos.

Assim como o sangue que pulsa sobre o hematoma tento juntar os pedaços quebrados de mim. Com cicatrizes na alma me junto ao teu espirito e torço pra que em algum lugar do mundo possamos ficar junto.

Meu amor existe muitas coisas que nunca se apagará não importa quanto tempo leve. Em uma noite sombria e solitária de inverno o buraco em meu peito começa a sangrar. Embalo minha alma em um manto de palavras mais doce que o mel buscando conforto para meu coração. Na esperança que um dia a paz retorne para esse coração solitário que a poesia volte a fazer parte mim.

O rouxinol canta mas não me traz alegria, a dor se torna cada vez mais real e sempre que paro pra pensar o buraco em meu peito se torna cada vez mais imenso e doloroso, me lembro que não importa quanto tempo leve isso nunca se apagará.

Em uma noite fria e chuvosa deixo essas palavras em nosso tumulo, esperando que em algum lugar nossas almas estejam juntas pra sempre.

Poliana Fernandes
Enviado por Poliana Fernandes em 04/05/2013
Reeditado em 28/12/2013
Código do texto: T4273169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.