(OS FILHOS DE MEFISTÓFELES E GEENA!)
(OS FILHOS DE MEFISTÓFELES E GEENA!)
Caminho longa estrada das vidas meus cansados passos, observa as calçadas do mundo. Milhares de pessoas caminham apressadamente, ansiosas em direção dos seus serviços. Vendo uma praça arborizada, lepidamente me encaminhei sua direção. Sentando em um dos toscos bancos que havia, comecei á completa o cenário. Sentando, fiquei a refletir sobre aquela multidão inconsequente de pensamentos, e seus físicos. Imperceptivelmente meus pensamentos foram agrupando ondas sobejam que me deu algumas repostas a respeito daquela multidão instáveis, que afoitas caminhavam. Cheguei ha conclusão que praticamente todos os seres humanos vivem vidas aflitivas, incertas, ambíguas, seus sentimentos são indeléveis vórtices intrínsecos que os fazem praticamente serem presos aos padrões contínuos projetados por um sistema beligerante, criados por raras mentes surreais que delinearam, e continuam delinear métodos estrangulantes que somente visam lucros, sejam financeiros, producentes. Gerando com isto uma enorme prosopopéia ambígua, não somente nas mentes, mas essencialmente nos espíritos dos seres humanos, criados um processo determinante que faz não todos, mas a maioria inconsciente títeres, em suas mãos gárgulantes. Expondo não somente os habitantes, mas basicamente o magnífico planeta tornar-se um palco de saltimbancos terrificantes. Meandros abjetos eles criam continuamente, no intuito de abiscoitar lastros enormes lucrativos, guerras! Fomes! Misérias! Ódios! Ambições! São seus terços “santificados”. Em fim, por fim. Sentado em um parco banco de praça arborizada senti uma tristeza intensa vendo aqueles seres humanos caminhando apressados em direção dos seus serviços, a maioria desconhecendo que são usados como abjetos por estes Dráculas, que somente sabem sugar não somente seus esforços físicos nos variantes trabalhos, mas basicamente retirando dos seus espíritos momentos que deveriam se de paz! Fraternidade! Amor! Mas não! Hoje em dia os seus serviçais são praticamente a trabalharem horas afincos, por quanto foi colocado para eles que o importante é a produtividade. Assim vemos uma disputa ferrenha de pessoas em diversas áreas trabalhantes. Com isto já se observam inúmeros seres humanos absorvendo varias enfermidades como depressão, ansiedade, provindo dessas duas doenças, as chamadas sub-moléstias como pressão alta, diabete, que fazem os incontáveis trabalhadores “as” falecerem, ou se aposentam com idades prematuras. Assim revendo os passos apressados daquela multidão, olhando o infinito, indaguei: pai eternal! Até quando a maioria dos seres humano continuaram sendo manipulados por estas mentes ambiciosas? Filhos de Mefistófeles e Geena. Até quando pai! O planeta terra será sucedâneo a essas mentes e espíritos ambiciosos, que somente almejam lucros? Sinceramente aguardo que seus mensageiros venham não somente afastarem estes seres que se consideram humanos, com conseqüentemente suas hordas macabras que infestam praticamente todos os ambientes terrestres. Fundamental os seres humanos incautos, que por inconsequências são manipulados como falsos ilusões, primordialmente nos chamados consumismos desenfreados. Levantando volte a dá meus passos cansados na longa estrada das vidas! Esperando a nova era que lentamente começa a dá seus primeiros passos em direção dos divinos arrebóis!
AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.
DATA. ------- 23. ------- 04. ------- 2013.
HORAS. ------- VINTE TRÊS HORAS E TRINTA MINUTOS.