(QUEM SOMOS NÓS, SERES HUMANOS?)

(QUEM SOMOS NÓS, SERES HUMANOS?)

Quem somos nós, seres humanos?

Alterco continuamente esta pergunta.

Somos sapientes, ou pensamos que somos?

Muitas vezes fico em profunda duvida.

Por causa dos modos de procedermos.

Avalio sinceramente em nossos parcos conhecimentos.

Observo sem parcimônia, nossos comportamentos perante os demais viventes que compõem a mãe natureza.

Aviltantes procedimentos escusos infligimos continuamente aos demais seres que acatam consideravelmente todas as leis emanantes do eternal pai a mãe natureza.

E nós, Respeitamos essas leis emanantes do pai eternal?

Na minha avaliação não!

Somos ainda inconsequentes, abjetos, ignaros seja fisicamente, mas basicamente espiritualmente.

Percebo que continuamos centrados no arquétipo dos habitantes primários Neanderthal, mas poderei se contestado, uma vez que atualmente temos vastos conhecimentos tecnológicos.

Obviamente que farei nenhuma contestação.

Mas, inquiro:

Mesmo como estas vastas tecnologias, somos seres verdadeiramente “humanos?”

Uma vez que nas incontáveis praças do mundo, continuas atrocidades são cometidas, seja em pequenas vilas, até as chamadas metrópoles.

Crimes, assaltos, estupros de variantes formatos, sem contar os assassinatos fratricídios que a séculos vivem ceifando vidas que deveriam ser irmanadas. Sem contarmos as chamadas guerras beligerantes de nações, que somente ceifam milhares de milhões de vidas sem nexos algumas, incluo as famigeradas guerrilhas que envolvem diversos países, que assaz das vezes são disputas incoerentes, uma vez que está em jogo uma palavra que desde que os seres humanos começaram “raciocinarem” está presente. PODER! Assim sendo, avalio que toda tecnologias que nós seres humanos adquirimos a centenas de séculos, somos melhores do que os nossos ancestrais os seres humanos chamados Neanderthal? Ou estamos nos tornados seres bestiais, como as diversificantes tecnologias? A diferença que eles matavam por instintos!E nós atualmente assassinamos por instintos como eles, ou fazemos não somente pelo PODER? mas temos esquecidos que como os demais habitantes que vivem no planeta, nós seres “humanos” em nossas evoluções continuas, perdemos o elo sublime que o pai eternal colocou em nossos imos? Penso que sim, no momento que demos o salto da intuição em direção do raciocínio, o deslumbre do PODER EFÊMERO se apossou de todos nós. Consequentemente milhões de nós que vivemos os dias atuais, somos espíritos que viveram como Neanderthal, no mínimo cerca de trinta mil anos AC. Uma vez que a lei da evolução é irrevogável, assim sendo atualmente não da para precisar, mas reafirmo. Milhões de espíritos que viveram naquela época estão habitando os dias atuais do planeta terra. Outros bilhões vieram de planetas ainda menos evoluídos do que o nosso. A vinda desses espíritos é no intuito deles adquirem alguns conhecimentos não somente das tecnologias em geral que atualmente já possuímos, que diante de outras civilizações interplanetárias evoluídas, as nossas são incipientes, insignificantes. E como principiantes eles necessitam obviamente de compreenderem o significado da palavra PAI ETERNAL, e rudimentarmente as suas irrevogáveis leis! Finalizo expondo: Trinta quarenta ou até cinquenta mil anos perante a eternidade, e as leis do pai ETERNAL, não passam de quicas de um micro milionésimo de segundo! Sendo assim volto há pergunta.

Quem somos nós seres humanos?

Seres evoluídos em um todo, ou pensamos que somos?

Deixo a pergunta no ar!

AA. ------ J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 14. ------ 04. ------ 2013.

HORAS. ------ VINTE UMA HORA E TRINTA CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 14/04/2013
Reeditado em 07/11/2014
Código do texto: T4241001
Classificação de conteúdo: seguro