(0 SENHOR DOS SONHOS DAS VIDAS!)

(O SENHOR DOS SONHOS DAS VIDAS!)

Solto voando liberto dos preconceitos mundanos, ia mansamente “O SENHOR DOS SONHOS DAS VIDAS”

Observava serenamente as glebas terrestres, seus olhos parcimoniosos avaliava os sentimentos contidos nos imos de cada ser humano.

Uma imensa tristeza invadiu seu translúcido espírito.

Uma vez que observou que na sua totalidade os seres humanos amargavam incontidos sentimentos que extrapolava as leis basilares emitidas pelo eternal pai.

Notou que esses anseios estavam enclausurados há séculos afora das vidas atuais.

Captou ondas emitidas continuamente dos pensamentos de cada um.

Praticamente noventa e nove por centos desses pensamentos versavam negativamente.

Ódio, ambição, orgulho, vaidade, ciúme, inveja.

Desejos insanos de destruir, não somente dos seus semelhantes, mas basicamente o próprio planeta.

A voracidade atual que vivem os seres humanos deixou o nobre ser perplexo!

Lagrimas sentidas desceram da sua face cálida, que somente possuía no seu intimo a essência do verdadeiro amor.

Volitou durante três dias acima do planeta.

Vendo o cenário exposto, pousando no cimo de uma alta montanha, erguendo os braços exclamou.

“Pai! Até quando este belo planeta suportará os incontidos litígios aviltantes cometidas por seus habitantes?

Sim, pai. Até quando!

Pois nas minhas observações, ele está saturado de tantos desmandos, sejam de ordem físicas, mas essencialmente espirituais.

Oh pai! Deixais que seus diletos mensageiros possam evitar os cataclismos eminentes que já está enunciados.

Pai! Eu um simples viajante das estrelas, é primeira vez que visito este belo planeta, mas meu espírito está triste em ver tantas ignorâncias basicamente espirituais nos recônditos dos espíritos da maioria dos seus habitantes.

As leis macro santas que vós criaste no incontável eterno, basicamente elas essencialmente já foram exemplificados por vários arautos, mas foram raros habitantes desse magnífico planeta que absorveram seus conhecimentos.

Pai! Na minha avaliação o atual momento que passa o digno planeta é preocupante!

Sinceramente aguardo que novos arautos rapidamente encarnem, uma vez que as incalculáveis hordas que caminham sobre a superfície do lindo planeta, atualmente anseiam fomentarem prazeres destrutivos sejam de cunho materialista, e basicamente consumista.

As refregas constantes está levando uma enorme deterioração no núcleo planetário.

Assim peço. Pai! Deixais seus sublimes mensageiros venham rapidamente é com seus vastos conhecimentos de vossas leis possam evitar as catástrofes que rapidamente se avizinha.

Bem sei pai! Que suas leis são inalteráveis, mas como vós nos criaste com o livre arbítrios, mas o belo planeta que reitero é primeira vez que visito praticamente seus habitantes desconhecem no seu cerne a definição desta magna nobre lei que criastes.

Sendo assim pai! Com lagrimas tristes deixarei este sistema planetário com profundo pesar em ver um majestoso planeta sendo devastado por seres que são chamados de humanos!

Humanos! Que no ponto de vista de alguns habitantes, representam terminologicamente. Afetuosos, compassivos, sensíveis, sentimentais, ternos, bondosos, fraternos, amigos, leais, doces, amorosos, e outras definições.

Mas que na pratica não são seguidas.

Mas pai! Que avistei, são raros desses seres que possuem algum desses legados, sendo assim, deixo o belo planeta aguardando que minhas suplicas sejam atendidas.”

Com o espírito triste, oprimido, com as intensos conflitos que vive atualmente o planeta terra, seja geo fisicamente, mas primordial espirituais, o nobre ser lentamente começou afastar-se do planeta, uma luminosidade imensa lilás envolveu-lhe, assim partiu, mas um dos mensageiros do grande amor universal.

Seu destino? Sinceramente não tenho resposta, somente sei que seu nome é “O SENHOR DOS SONHOS DAS VIDAS!”

AA. ------ J. ------ C. ------ DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------ 21. ------- 03. ------- 2013.

HORAS. ------- DEZESSEIS HORAS E QUARENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/03/2013
Reeditado em 22/09/2013
Código do texto: T4200801
Classificação de conteúdo: seguro