O HORROR DA MENTE

Saí do hospital ontem à noite. Mal via a hora do meu retorno à mansão de onde fora enxotado – digo isso porque é o termo que se adequou àquela situação em novembro de 2012. Fazia muito frio e meu casaco estava velho, por isso suas fibras genuínas não eram mais as mesmas.

Toquei a campainha e Jandini veio abrir. Deu um grito:

_ Dra Vanda , corra depressa, seu esposo chegou.

_Ora...ora...por que o espanto? Eu sou o dono desta casa, saia de minha frente que vou guardar meus pertences no meu quarto.

Empurrou o mordomo com a bengala e subiu as escadas, pulando a cada dois degraus, de vez em quando, voltava para olhar se estava sendo seguido. Empurrou a porta e gritou :

_ Querida, minha mulherzinha amada... nem foste me buscar na clínica!

Zélia – sua esposa - ficou onde estava, sentada no divã perto da janela. Olhava para ele, mas não conseguia articular som nenhum. Ele se aproximou e beijou seu pescoço perfumado, pois saíra do banho havia alguns minutos.

_Não vai dizer nada? Tenha pelo menos a educação de me cumprimentar. Levante-se daí e venha ver da janela nosso luar. Lembra-se que sempre namorávamos observando a lua?.

_Eu...eu...não...o que faz aqui?

-Levante-se. Venha. Quero te mostrar uma coisa.

Zélia levantou-se. Sua blusa de cetim azul a deixava mais bela. Sua silueta era esbelta e a saia que estava usando deixava suas pernas morenas mais sensuais.

Num movimento brusco eu a tomei em meus braços e a beijei. Ela representa tudo que eu tenho. Minha mente estava atordoada e...então a abracei de forma tal que ela gemeu...

Ah! Quando ouvi seu gemido já estava alucinado eu...cometi o fatal erro de abraçá-la mais ainda.

Mas ela correu. Então tranquei a porta e fui atrás dela como um caçador. Nós dois estávamos sem saída. Eu a queria e ela fugia. Meus braços conseguiram enlaçá-la e neste momento minha amada esposa esbofeteou-me.

Carreguei-a, então para a janela e a atirei do alto...

O horror da mente me perseguiu. Eu não tinha me curado.

_Querida eu já vou...e ...

Os corpos foram enterrados no dia seguinte.

zemary
Enviado por zemary em 11/03/2013
Código do texto: T4182250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.