(DOIS NOBRES SERES, UM ÁRABE E UM JUDEU EM UMA SINCERA MISSÃO DE PAZ!)

(DOIS NOBRES SERES, UM ÁRABE E UM JUDEU EM UMA SINCERA MISSÃO DE PAZ!)

Sentado no cimo da alta montanha de Horeb, seus olhos serenos acastanhados observa diversas áreas praticamente desertas.

Sua vestimenta prateada, basicamente oriental calça, camisa, e uma capa que ia até os quadris. Magnífico turbante da mesma cor da bela indumentária, uma esmeralda fixa no centro do mesmo dava-lhe um porte nobre de mensageiro.

Sua tez morena queimada pelo sol do deserto incidia uma nobreza esmerada.

Seu excelente tordilho árabe negro mansamente pastava.

Seu nome ABHAL – SAYBAR, pertencente a uma das varias tribos dos legendários tuaregues, sua vida foi sempre em busca de conhecimentos, no intuito de desenvolver sua tribo que sobejamente viajava entre os vários países do oriente médio.

Mas seus intentos foram vãos, uma vez que eles somente ansiavam peregrinarem continuamente, um em uma noite estrelada onde a lua estava em quarto crescente, ele saindo de sua tenda com um alforje recheado de diversos alimentos, mas três pequeninos alforjes que continha água, e uma diminuta tenda que colou ao lado de umas das ancas do seu tordilho, ele selou seu nobre companheiro de incontáveis jornadas sobre as dunas desérticas, e partiu.

A noite estava fresca uma salutar aragem roçava seu rosto impávido.

Destino! Seguiria a constelação de Órion.

Por que seguir aquela constelação?

Ele não sabia do por que, mas sua intuição a inspirava na direção da mesma.

Durante três horas e meia ele seu leal tordilho galoparam, chegando a Oasis desmontou, retirando a sela prateada com todos os apetrechos do dorso amigo, deixou livre.

Preparou seu acampamento, a noite estava esplêndida! Um suave zéfiro farfalhava as copas dos arvoredos, uma hora após sua chegada ele estava alimentando.

Estendendo uma manta nas areias, ele ficou contemplando o soberbo cenário que os céus ofertavam.

Incontáveis estrelas reluziam perenemente, vendo aquelas magnificências seus pensamentos libertou-se, subitamente ele se viu plainando em meio a indescritíveis energias de diversificantes matizes.

Pasmo por momento ele ficou, mas uma voz suave disse.

Digno ABHAL- SAYBAR! Não tenhais receios, você foi trazido a nossa presença a fim de esclarecerem fatos que angustia não somente seus pensamentos, mas basicamente seu digno espírito!

Três maravilhosos seres completamente iluminados, o convidou adentra em uma nave dourada que emitia diferentes luminosidades.

Pasmo! Ele seguiu os três nobres seres, dentro da espaçonave ele percebeu que a mesma tinha alguns assentos que ele nunca observado.

Uma mesa brilhante estava no centro dos confortáveis assentos, ainda meio tímidas ele assentou-se.

Um dos iluminados seres ficando em sua frente disse.

Meu jovem, e nobre ABHAL! Foste trazido aqui a fim de iniciar uma digna missão, que vós solicitastes antes da sua reencarnação.

Surpreso ainda com tudo, ele timidamente indagou:

Que missão?

De encetar uma árdua união!

Como assim?

Calma meu filho, logo saberes que foste propenso na atual vida no planeta terra.

Chamando outro ser luzente, solicitou ao mesmo que fizesse alguma coisa.

Saindo rapidamente, foi cumprir a pedido.

Não passou três minutos, quando ele adentrou na sala com um ser de aspecto judeu.

Mas era um ente com um semblante calmo, seus olhos irradiavam meiguices.

O tuaregue por momento ficou admirado, não somente com a presença do judeu, mas sua simplicidade.

Ele não soube explicar, mas sentiu que o conhecia de algum lugar.

Sharlian este era o nome do comandante da translúcida aeronanave, que de modo gentil apresentou ao digno tuaregue.

ABHAL! Apresento-lhe o dileto companheiro ILIEL, que conjuntamente com você terá uma árdua tarefa de unir ambas as nações, Israel e os povos árabes, bem sabemos que será uma penosa tarefa que ambos terão, mas esta ordem partiu do CRISTO PLANETÁRIO do seu planeta, como vocês são espíritos evoluídos, tendo compridas suas missões corretamente nas ultimas três reencarnações na superfície do planeta terra, foram nomeados apaziguadores dos seculares conflitos que ceifaram milhões de vidas inutilmente, mas no momento presente com advento da nova era que se aproxima essas fratricidas guerras terão de findar.

Assim sendo, ambos foram por méritos os arautos que iniciaram esse processo.

Ambos admirados ouviam a explanação seleta daquele iluminado mensageiro proveniente de algum planeta de elevada evolução.

Prosseguiu o Sharlian.

Não diremos quais foram suas três ultimas vidas na superfície do planeta terra, posso somente expor que você ABHAL foi na sua ultima encarnação um escritor que somente pregou a paz como sincero amor com sua caneta.

E tu ILIEL! Foi um brilhante homem da ciência, que revolucionou muitos conceitos obsoletos.

Bem sei que ambos estão aturdidos com minhas colocações, mas repito por seus méritos receberam essa missão, mas vocês não estarão sozinhos neste difícil empreitada, milhares de outros espíritos esclarecidos seguiram em suas jornadas, uma vez que os que já viveram, e vivem em ambos os lados se trucidando translocadamentes a partir dos anos noventa não mais reencarnarão no planeta, eles serão levados para planetas erráticos, ficarão incontáveis milhares de anos enclausurados até que sejam enviados diretamente para um planeta em sua gênese, mas no momento não falaremos sobre este assunto.

Dando uma pausa com esperando que dos dois falasse, o iluminado Sharlian aguardou.

Foi ILIEL que disse:

Nobre Sharlian! Sinto-me honrado em participa de um nobre causa, meu humilde serviço estará sempre á disposição do nosso irmão maior o CRISTO PLANATÁRIO!

Olhando significativamente com emérito carinho o judeu, ABHAL corroborou as palavras ditas pelo mesmo.

Expondo um plácido sorriso Sharlian, comunicou que a reunião estava encerrada.

Aproximando os dois iluminados espíritos, ABHAL que viveu sua ultimas três vidas nos seios dos árabes palestinos.

ILIEL mesmo com a diáspora imposta pelo império Romano ano setenta DC, solicitou que suas três vidas reencarnassem no seio do povo Judeu.

No momento que ambos abraçaram uma magnificente luminosidade fundiram os dois, com aquele sincero amplexo, eles se recordaram que foram irmãos diversas vezes não somente na Acádia, como Pérsia, Egito, no império Romano, viveram na época que Diocleciano foi imperador, e outras vidas sucessivas que fortificaram os laços de fraternidades entre eles.

Percebo que os dois estavam aptos para dura missão, Sharlian, comunicou que eles daquele dia em diante seriam levados para seu planeta, ficariam cerca de cinco anos terrestres se aperfeiçoando nas leis da verdadeira fraternidade e do amor universal.

Não somente eles dois, mas outros milhares de espíritos dedicados receberiam ensinamentos elucidativos, visto que em um futuro próximo não só eles dois como os demais estariam reencarnando em ambos os países conflitantes!

Inesperadamente ABHAL, exclamou.

Mas eu ainda estou habitando um corpo na superfície terrestre!

Sorrindo meigamente, Sharlian respondeu.

Não nobre amigo, no momento que penetraste na aeronave, foste desligado do seu corpo físico, já se passou dois anos que isto aconteceu.

Como assim?

Interrogou ABHAL!

Ilustre companheiro, a palavra espaço e tempo são subjetivos criados em seu planeta a fim de organizarem suas existências, mas no infinito existem incontáveis dimensões que muitas das vezes anos ou séculos no seu planeta não passam de segundos, ou minutos para nós, que existem, repito, são inenarráveis dimensões.

Foi tenta se objetivo com os dois companheiros.

Farei um simples exemplo.

No planeta que vocês habitaram, não existem vários países com fusos horários diferentes?

Sim! Foram a resposta de ambos.

E inumeráveis rodovias, ruas?

Obviamente, respondeu ABHAL.

Pense agora vocês, que esses países conjuntamente com as rodovias, e ruas não parecem com variantes dimensões?

Visto que determinado país, e rodovias e ruas, está marcando zero hora, em contra partida em outro são doze horas, e assim sucessivamente, há caso que no mesmo país, hão horários diferentes.

Olhando significativamente a explicação de Sharlian, eles finalmente compreenderam o significado das dimensões infindas.

Volto a sorri o comandante disse.

Agora temos que partir, pois há muitos trabalhos a se feitos, não somente por minha tripulação, mas essencialmente por vocês.

Assim a espaçonave mãe dourado rumou em direção da constelação de ORION!

AA. J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 10. ------- 03. ------- 2013.

HORAS. ------- 00. ------- E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 10/03/2013
Reeditado em 26/04/2013
Código do texto: T4180517
Classificação de conteúdo: seguro