(UM CONCLAVE FRANCO SOBRE O PLANETA TERRA!)
(UM CONCLAVE FRANCO SOBRE O PLANETA TERRA!)
Calmo serenamente olhava as ondas do oceano que batiam nos rochedos um dos mensageiros do grande amor universal.
Seu nome, SERINEREC! Vestia um traje dos antigos sacerdotes Druidas.
Seus olhos negros pareciam noites sem os luminescentes raios da lua.
Naquele momento seus pensamentos andejavam por paragens longínquas.
Meditava nos acontecimentos que anteviam futuramente.
Uma nesga de tristeza antepassou na sua face.
Duas furtivas lágrimas escaparam dos olhos.
Sentando diante belo oceano, iniciou uma triste, mas bela melodia.
No exato momento que sua magnífica voz entoou uma magnificente aragem mansamente veio acariciar sua face.
Subitamente das ondas incontáveis minúsculos Elementais alados luminescentes envolveu totalmente a orla oceânica.
Eram tantos, que não dava para conta-lhos.
Dos céus desceram outros diáfanos Elementais seres.
Voejando da floresta que havia cerca de dois quilômetros outros tantos de flamejantes Elementais também vieram.
Das próprias areias emergiram, mas Elementais dourados.
Circundando carinhosamente o luxo homem, fizeram um inenarrável coral.
Incontáveis centúrias de andejantes pontos luminosos surgiram no éter.
Bafejando de seletas cálidos lumes o aprazível conclave amoroso.
Imperceptivelmente uma Alba energia provinda do indelével infinito banhou aquele majestoso conclave, essencialmente o jovem de cabelos negros e lisos.
Inesperadamente outras vozes foram ouvidas provenientes da Alba, engrossando o belo coral.
Naquele momento parecia que todos os sentimentos mais puros estavam naquele local.
Finalmente ouvi-se uma voz doce e majestosa que carinhosamente falou!
“QUE OS LUXES DO NOSSO ETERNAL PAI POSSA NÃO SOMENTE ILUMINAR MEU QUERIDO MENSAGEIRO SERINEREC, MAS MEUS AMADOS PEQUENINOS FILHOS QUE TRABALHAM SILENCIOSAMENTE NO SEIO DA NATUREZA.
NATUREZA! ATUALMENTE TÃO VILIPENDIADA POR MÃOS INSANAS QUE SOMENTE ANSEIAM OBTER BENESSES, NÃO SE IMPORTANDO COM OS DEMAIS SERES QUE COMO ELES HABITAM O PLANETA, SEJAM FÍSICOS, OU ETÉREOS.
OH! SERES HUMANOS NÃO PENSAM QUE SEUS ATOS INSANOS NÃO ESTÃO SENDO CATALOGADOS NO LIVRO DA VIDA.
REFLITAM BEM NOS ATOS QUE ESTÃO PRATICANDO CONTRA UMA DAS MINHAS BELAS CRIAÇÕES, E SEUS LEAIS OBREIROS.
POIS SERÃO COBRADOS CEITIL POR CEITIL DAS SUAS ALUCINAÇÕES DESMEDIDAS!
OUÇA-ME MEUS QUERIDOS IRMÃOS SERES HUMANOS, VIVAM SUAS EXISTÊNCIAS SE POSSIVEL EM CONCORDÂNCIAS, BEM SEI QUE HOJE EM DIA É PRATICAMENTE INACESSÍVEL ESSA UNIÃO DE POVOS E NAÇÕES.
ASSIM SENDO ESTOU ENVIANDO UM DOS MEUS ARAUTOS NO INTUITO DE NÃO SOMENTE DE COIBIR, MAS AO MESMO TEMPO DE RESGUARDAR O RESTO DOS SEUS HABITANTES NOS CERNES DA NATUREZA.
VISTO QUE VOCÊS POR SUAS GANÂNCIAS IRRESPONSÁVEIS JÁ CONSEGUIRAM DESTRUIR INCONTÁVEIS BELEZAS QUE COM IMENSO CARINHO E AMOR EU AS CRIEI.
MAS, UM BASTA JÁ FOI REFERENDADO NÃO SÓ POR MIM,CONJUNTAMENTE COM MEUS MINISTROS A FIM DE IMPEDIR AS CONTINUAS DEVASTAÇÕES DO PLANETA!”
Subitamente a voz enérgica, mas impregnada de extremo amor calou-se.
Lentamente aquele belo, mas inarrável conclave foi-se dissipando.
Ficando novamente só o mensageiro do grande amor universal, olhou ternamente o esplendoroso oceano, erguendo os olhos serenos em direção do infinito, agradeceu em prece silenciosa ao seu amigo, irmão, companheiro, Cristo Planetário de incontáveis vidas, as nobres palavras.
O arrebol começava da sua majestosa graça, elevando-se calmamente, ele encetou um volita direção ao norte!
Finda assim, mas um magno conclave baseado na preservação do planeta que se chama TERRA!
AA. ------ J. ------ C. ------ DE. ------- MENDONÇA.
DATA. ------ 02. ------ 03. ------- 2013.
HORAS. ------ VINTE DUAS HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.