(ESSÊNCIA PRIMEVA!)

(ESSÊNCIA PRIMEVA!)

Segue sua vida, busque seus sonhos, seus ideais. Não olhe o passado sejais conscientes na sua jornada, procure reencontra seus projetos no arcabouço do tempo.

Ande erecto, olhe a estrada que caminheis, pois ela será seu sustentáculo constante.

Aprimore seus conhecimentos, lastreando na pujança dos bons costumes.

Incita no seu intimo etiquetas saudáveis, uma vez que somente pessoas embasadas em bons estilos recebem salutares orientações.

Esqueçam os percalços que os demais seres humanos vivem, por falta de conhecimentos, prosseguem nas aviltantes escaladas dos péssimos costumes.

Olhais sempre as serenas noites, com suas rendadas miríades estrelares será sempre suas leais e seletas companheiras.

Avaliais constantemente sua conduta diante as calçadas das praças do mundo.

Sejais sempre um amigo correto com quem aproxima de vós.

Procurais incentivar os menos esclarecidos sobre leis embasadas na bondade, fraternidade, caridade, e no amor universal.

Deixai seus sentimentos fluíreis em direção da autentica paz, seja ela interior, ou exterior.

Bem sabemos que lhe solicitamos é difícil realizares, uma vez que se vivem momentos conturbantes o planeta, mas é imprescindível que não somente vós, como outros seres humanos que aperceberam de fatos preocupantes unam não somente seus pensamentos, mas essencialmente seus espíritos, no intuito de apaziguar as tramas insurgentes de mentes

Inconseqüentes que fomentam desejos de angariarem riquezas, luxúrias e poder.

Promovendo conflitos inconseqüentes que vão de guerras fratricidas, envolvendo diversos países, há degringolagem completa das vidas no planeta.

Assim sendo, solicito ao nobre amigo que prossiga sua caminha sobre a superfície desse belo, mas sofrido planeta.

Afirmo: que há milhares de outros seres humanos que como você, estão denodadamente dedicando suas vidas com afincos no fito não somente de ampararem, orientar os incautos humanos, que vivem sob o jugos desses desvairados vândalos que somente almejam absorverem incontidamente não somente os suores dos inconseqüentes seres humanos, mas essencialmente os deixando envoltos nas maiores ignorâncias.

A fim de alcançarem suas finalidades, usam diversos meios.

Os meios de comunicações são primordiais na suas ambições aviltantes.

Praticamente eles dominam as chamadas mídias mundial, com isto eles criam métodos dantescos que deixam os inconseqüentes seres humanos sob seus jugos.

Mas, suas sanhas incorrigíveis lastrearam em direção da ESSÊNCIA PRIMEVA que dá vida ao planeta, assim vemos incontáveis energias provindas dessa ENERGIA PRIMEVA atualmente sendo solapadas continuamente, é somente ver o petróleo, florestas, rios, oceanos, minerais,

Algumas pessoas poderão questionar:

Que representa essa ESSÊNCIA PRIMEVA?

Respondo. Como já a expus é ela que da vida do planeta, sem ela nosso orbe praticamente está fadado a fenecer, sua substância corre em diferentes direções do núcleo planetário, assim sendo é ela que cria as demais vidas existentes.

Alguns séculos de milênios atrás havia sete setores emanando profícuas ESSÊNCIA PRIMEVA, mas com as sanhas incontidas dos seres humanos vivendo dentro desses períodos, praticando genocídios constantes, as seis que citei pausadamente foram fenecendo, uma vez que foram criadas diversos tipos armamentos metálicos que era imprescindíveis não somente os minerais, mas todos os seguimentos que compõem a mãe natureza.

Gerando assim o desaparecimento das seis ESSÊNCIA PRIMEVA.

Atualmente somente está restando uma, mas que está sendo destruída rapidamente.

Mas, há solução a fim de reverte esse processo!

Como? Questionei.

É somente os aviltantes seres humanos deixarem seus tacanhos ambiciosos, procurarem os homens e mulheres que convivem intrinsecamente com mãe natureza, sabemos que centenas de cientistas têm projetos que fariam não somente revigora a sofrida ESSÊNCIA PRIMEVA, com passar de algumas décadas, as outras seis voltariam recuperassem, mas torna-se premente que este trabalho inicia urgentemente, uma vez que as sete placas tectônicas estavam assentadas sobre os núcleos dessa ESSÈNCIA PRIMEVA.

Assim finalizo deixo esta mensagem a nobre companheiro, bem sei que muitos que ler a missiva não acreditaram, mas cada um vive conforme sua evolução, o livre – arbítrio segue seu curso.

AA. ------ J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 28. ------ 02. ------- 2013.

HORAs. ------- DEZENOVE HORAS E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 28/02/2013
Reeditado em 02/05/2013
Código do texto: T4164817
Classificação de conteúdo: seguro