James Skinning parte II

... Sim, a cena que viam diante de seus olhos era tenebrosa Dylan e Laura só queriam sair dali quando de repente viram por cima do ombro a porta se fechar atrás deles, o silêncio era como gritos em seus ouvidos.Eles bateram na porta, pediram socorro, mas o silêncio era permanentemente. Havia sangue por todos os lados e o desespero de Dylan e Laura estava exposto em suas faces, era difícil de crê que no que eles viam corpos, sim corpos! Eram muitos, pendurados de cabeça para baixo o sangue escorria e a pele à essa já havia sido toda retirada era possível vela em cima de uma extensa mesa . Os corpos estavam todos alinhados um á frente do outro e eram sempre casais, jovens casais.

A luz se apagou para o desespero de Laura e Dylan e em um espaço curto de tempo acendeu novamente e lá no canto estava alguém com um sobretudo todo vermelho e com a touca sobre a cabeça não dava para ver seu rosto tinha em suas mãos diversas facas grandes, pequenas, pontiagudas... era o seu brinquedo favorito, James sempre adorou facas e seu desejo em usa-las era insaciável.

Dylan e Laura seriam os próximos? Por que James era tão mau?

Não perca em James Skinning parte Final ( Breve)

Skinning é o ato de tirar a pele/couro (o termo surge de skin, pele em inglês)

Ana Lohan
Enviado por Ana Lohan em 19/02/2013
Código do texto: T4148647
Classificação de conteúdo: seguro