(ENCONTRO COM UM MENTOR DAS ESTRELAS!)

(ENCONTRO COM UM MENTOR DAS ESTRELAS!)

Como você veio?

Eu! Vim na aragem do vento lúcido.

Como assim?

Ora! Eu sou alguém que singra diversos universos.

Poderia me explicar melhor?

Com todo prazer!

Sou um viajante das esferas luminescentes, conscientemente palmilho incontáveis mundos, galáxias nebulosas, minha missão é de observar os desenvolvimentos não somente dos sistemas planetários, mas o todo dentro do próprio todo.

Sinceramente continuo não entendendo seu trabalho, exemplificaria melhor?

Meu nobre companheiro! Sou um “andarilho” espacial que somente observa, avalia os procedimentos dos infindáveis corpos celestes que singram suas diferentes rotas nos diversos universos, muitas das vezes como acontecem freqüentemente há múltiplos deles se repassando uns pelos outros, mas são raros seres que percebem esses fatos, uma vez que são ondas sutis que somente os chamados mentores de elevado conhecimentos não somente das cartas estrelarem, mas basicamente espirituais, tem os predicados essenciais de observar estas variações continuas.

Mas repito: eles são praticamente mentores etéricos.

Será possível o aclarado amigo me detalha melhor como são estes mentores?

Meu dileto companheiro, praticamente torna-se impossível detalhar como são os mentores, visto que todos são ondas fotônicas que viajam imensuráveis distancia em diminutos segundos.

Sendo assim, ecôo é universalmente inexeqüível tentar explicar ao dileto companheiro suas derivantes combinações.

Coçando a cabeça fiz a ultima pergunta.

O nobre amigo é um mentor?

Olhando-me ternamente somente respondeu.

Deixo que meu dileto companheiro pondere.

Subitamente uma luz azulada ele se transformou, em piscar de olho meu ele sumiu.

Por momento fique embabascado, porquanto os fatos que eu fui participante, seu produziu em diminutos dois minutos, mas eu pensei que levou horas!

Assim mas uma vez conheci um dileto amigo provindo do ignoto infinito, onde existem indeléveis universos pulsando continuamente, como expôs o diáfano amigo, harmoniosamente se entrelaçando, mas seguindo leis homogenias, que nos seres humanos nem de longe acreditamos.

Foi ai que percebi como somos tolos não somente das leis geofísicas, mas fundamentalmente as leis neos espirituais!

Mas nossa arrogância nos faz crer que somos seres humanos evoluídos.

É deprimente pensarmos assim, uma vez que a maioria dos habitantes do planeta nem sabem por que nasceram, é que vieram fazer aqui!

Duas simples perguntas que há séculos vivem flutuando sem respostas, essencialmente no ocidente.

Se eu, não sei por que nasci, vivo, e um dia vou falecer, como posso dizer que sou ser humano evoluído?

Deixo as respostas aos abnegados intelectuais que povoam o querido, mas atualmente sofrido planeta, que doridamente chama-se TERRA!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 10. ------- 02. ------- 2013.

HORAS. ------- 00. HORAS E DOIS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 10/02/2013
Reeditado em 27/03/2013
Código do texto: T4132360
Classificação de conteúdo: seguro