Como tudo aquilo tinha acabado
Como tudo aquilo tinha acabado? Nem mesmo ele conseguia acreditar, suas mãos sujas de sangue refletiam a situação caótica em que ele estava...
Era apenas mais um dia normal para ele, um cara meio distraído e petulante. E ao chegar na faculdade encontrou um antigo amigo anacoreto que lhe pediu uma informação, nada demais, apenas onde se situava uma lagoa na tal universidade.
Caminhou calmamente apreciando o transito de pessoas, cada uma com uma vida, uma biografia ainda sem fim, seus passos ficaram pesados, alguma coisa estava para acontecer, algo muito grave ele pressentiu.Saiu correndo para o banheiro, sentou-se no primeiro sanitário que encontrou. O tempo passou, a dor de barriga: não. Ouviu a conversa entre dois amigos, que possuíam fama de criminosos. Manteve-se silencioso, eles estavam planejando jogar pedras em um cachorro sarnento perto da lagoa. Eles se foram, após alguns minutos sua dor de barriga acabou e ele pensou consigo e percebeu que o cachorro deveria ser o seu amigo anacoreto.
Teve começo uma chuva intensa. Ele corria o quanto podia, todos os seus medos vinham à tona, ele chorava, será que iam matar aquele pobre rapaz? Correu mais, mais, e muito mais.
Quando chegou já era tarde, seu amigo estava morto. Ajoelhou-se junto ao corpo colocou a mão no coração do defunto e sentiu muito sangue nos locais onde as balas perfuraram o corpo. Deitou-se ao lado do corpo, por sobre a grama, continuou a chorar, enquanto chovia, enquanto relampejava enquanto a dor de barriga voltava.