O mistério do mercadinho 12

Tudo começou quando eu estava em New Orleans comendo um guembo na beira do Mississipi escutando garotas de Ipanema no meu celular. Depois de um tempo a música acabou e eu acabei também de comer, fui no caixa paguei e sai do restaurante.

Eu não havia notado que alguém me observava em quanto,eu comia e que a mesma pessoa estava me seguindo, era um homem de casaco de chuva amarelo com uma bermuda cinza e galochas brancas.Aparentava ter uns

50 60 anos, pele enrugada, uma barba quilométricamente grande os dentes amarelos e as mãos sujas de gracha.

Era um tipo de pessoa que se você encontrasse em uma noite escura numa rua deserta seria de causar um espanto.

Quando eu olhei para trás ele havia sumido E eu estava bem perto do mercadinho 12 onde eu sempre ia para comprar banana e pimenta do reino assim que entrei no mercadinho notei que no caixa não estava nem a Marlene e nem o João Lucas que já me conheciam e que eu já havia uma amizade estava o homem estranho que a cinco minutos estava me seguindo e me observando em quanto eu comia, peguei a banana e a pimenta e fui pagar quando faltavam apenas duas pessoas na minha frente estava tendo um assalto na loja ao lado mil coisas passaram na minha cabeça naquele momento quando notei que eu estava sozinha do o homem que me perseguia parecia que o mundo tinha parado e aquele silêncio me deixou em pânico olhei para o homem ele olhou para mim e falou esse é o sinal, fexei os olhos ao pensar que eu estava tendo um pesadelo mas não era real abri os olhos olhei pro caixa e não vi mais ninguém além de mim...

Se você gostou continue lendo o próximo capítulo de o mistério do mercadinho 12 publique nos comentários o que você achou.

27/12/12 Maria Clara

Mac brito
Enviado por Mac brito em 27/12/2012
Código do texto: T4055756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.