(SOMOS SERES HUMANOS EVOLUÍDOS, OU PENSAMOS QUE SOMOS?

(SOMOS SERES HUMANOS EVOLUÍDOS, OU PENSAMOS QUE SOMOS?)

Quem somos nós?

Somos criaturas evoluídas, ou estamos ainda engatinhando dentro desse processo?

Na minha parca visão, somos seres humanos que estamos enquadrados no segundo item.

Uma vez que nosso modo de viver é ainda incipiente, envolvido por tramas funestas, desordem, vilipendiamentos, engôdos, mistificações, falcatruas, ânsia incontidos de poder, e outras incontidas contradições que nos faz seres humanos vivendo não obstante em processo de ínfima evolução, seja no campo físico, mas primordialmente no espiritual.

Somos seres bípedes que estamos percorrendo lentamente uma escala evolutiva.

Mas, pensamos que já somos evoluídos!

Questiono quem pensa assim.

Se de fatos nós fossemos seres evoluídos, seja nos dois campos físicos e espirituais, por que existem incontáveis discrepâncias alardeadas sobre a superfície global?

É somente observamos as reportagens expostas pelos meios de comunicações, veremos unicamente falar de guerras, fomes, misérias, abandonos infantil, genocídios, descriminações, vandalismos, cobiças, sem conta as disputas religiosas e políticas que somente fazem povos, nações, viverem como hostis ferrenhos!

Avaliando conscientemente nossos procederem, reflito que teremos que caminharmos inumeráveis vidas a fim de nos tornar objetivamente filhos do eternal pai!

Visto que nos milhares de séculos que nós nos tornamos “conscientes”, praticamente evoluímos?

Alguns companheiros “as” poderão contesta, expondo que criamos dezenas de grandes metrópoles, que até o presente dia, são faladas e cantadas, e decantadas por suas imponentes arquiteturas.

Outros “as” dirão que códigos de leis basilares cunhadas por mentes de altos níveis intelectuais, produziram coerentes juízos analíticos sobre nossos comportamentos perante a vida.

Afinal diversos companheiros “as” esporarão avanços que nós seres humanos alcançamos.

Obviamente que não discordarei como os parecerem expostos, mas indago:

Todos os chamados benefícios projetados e por nós seres humanos, em sua essência está sedimentadas nas leis fundamentais do pai eternal?

Ou somente foram engendradas no intuito de beneficiar uns pequenos grupos de seres humanos?

Não estou falando da atual conjuntura mundial, não!

Falo dos magníficos impérios que existiram há séculos, como o Persa, Babilônico, Egípcio, Grego, Romano, Mongol, Otomano, e outros.

Seguindo os parâmetros sintéticos, reporto que pequenos progressos nós obtivemos, mas reafirmo.

São “progressos” basicamente de âmbito material que superabundante privilegiam uma minoria que ainda são chamadas de castas.

Nesse apanágio aparentemente dadivoso, definitivamente a maioria dos seres humanos vivem enclausurados nas mãos dessas castas que somente os usam com objetos, ou marionetes, no intuito de obterem bens materiais.

Assim sendo os seres humanos cônscios ponderam que a totalidade da humanidade ainda vive por sua diminuta evolução espiritual sob o jugo dessas castas, que possuem boa cultura.

Como isto ela forjam métodos que os subjugam continuamente.

São incontáveis séculos que poucos comandam a maioria.

Questiono: até quando o planeta terra terá que suportar essa babel!

Visto que de propósito os considerados “chefes dessas matilhas”, somente criam, divulgam, que eles consideram necessários a fim de manter a maioria dos seres humanos sob seus jugos constantes.

O paradoxo é que esses “chefes das maltas” são os primeiros subjugados aos seus próprios projetos nefastos, uma vez que eles vivem rodeados de mentes sinistras espiritualmente, assim sendo seus planos são articulados no intuito de auferirem lucros e bens matérias.

Mas todos os anseios abomináveis como já expus antes.

Guerras, fratricídios, fomes, misérias, ambição, ódios, arrogância, não passam sortilégios camuflados.

Manipulados pelos os verdadeiros “chefes”.

Que são seres espirituais que tendo “mentes inteligentes” manipula ao seu bel prazeres esses considerados “chefes das maltas terrestres.” Com isto, se vivem atualmente momentos de profundas duvidas sobre que vai acontecer não somente com o planeta terra, mas essencialmente todos seus habitantes, primordialmente os seres humanos.

Visto que estamos passando por momentos decisivos que advirão, em uma época não muito distante que alterara não somente a estrutura geofísica do planeta, mas basicamente as vidas humanas.

Com isto a atuais tecnologias que deslumbram incontidas multidões dos diversos países, não passam de projetos urdidos por estas “mentes espirituais”.

Bem sei que as maiorias não concordaram com minhas colocações, mas exponho esses fatos uma vez que vivemos rodeados de tecnologias eivadas em substâncias radioativas.

É somente observamos em nossa volta.

Elucido: no momento que estou escrevendo, minhas vistas está diante de uma tela de computador, sabemos que ela conte radiatividade.

No momento que assistimos televisor, a radiatividade está presente, ou falando em um telefone celular

Sem conta o petróleo, que atualmente somos escravos de fato e direito.

Não vou expor que se faz com os derivados deste óleo, pois é somente olharmos em nossa volta, lá estão esses derivados.

Incontáveis agrotóxicos pestilentos que estão embutidos nos alimentos que ingerimos?

Os alimentos transgênicos?

Atualmente vários alimentos desses espécimes nós ingeríramos, o absurdo é que as maiorias dos seres humanos desconhecem esses fatos.

Findo minha simples escritas, dizendo.

Não discorrerei sobre a mãe Natureza, visto que ela é atualmente a mais degredada, é com pesar no meu espírito que a vejo sendo vilipendiada, destroçada.

Os fatos expostos por mim estão embasados na discrepância envolvendo as “chamadas castas” que são manipulados por seres espirituais que possuem grandes inteligências, mas usas somente no intuito de destruição.

Mas como há um adágio que diz o seguinte.

Semelhante atrai semelhante!

Assim sendo, há uma enorme simbiose entre eles.

Mas, esses fatos que atualmente estão sendo criados, muitos deles já estão em praticas, não passam das nossas ínfimas estruturas espirituais que são parcas, dando ensejo os considerados “chefes das castas” enormes possibilidades engendrarem estas causticantes ignomínias.

Entretanto, o planeta terra como os demais existentes no macroinfinito, é regido por leis sabias que no momento adequado com abnegado amor saberá intervim conscientemente no intuito não somente preservar o planeta, como abnegados seres humanos que vivem preocupados com atuais mixórdias.

Assim sendo volto a inquirir:

SOMOS SERES HUMANOS EVOLUÍDOS, OU PENSAMOS QUE SOMOS?

Deixo a pergunta a quem deseja responder!

Sinceros abraços fraternos.

Desejo aos diletos companheiros “as” que forem ler essa simples mensagem um prospero ano de 2013, que as luzes dos mensageiros do grande amor universal iluminem suas caminhadas nas praças do mundo.

Que nosso irmão maior, amigo, companheiro Cristo Planetário encetam salutares pensamentos aos ilustres companheiros “as”!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 23. ------- 12. ------- 2012.

HORAS. ------- DEZESSETE HORAS E DEZ MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 23/12/2012
Reeditado em 28/12/2012
Código do texto: T4050228
Classificação de conteúdo: seguro