James Skinning.

Dezesseis de maio de 1986 Savannah (Geórgia EUA). A cidade na noite escura e fria parecia deserta no único poste da pequena rua reluzia um fio de luz que deixava a sombra do banco velho de madeira aparente, na casa ao lado a única fonte de luz vinha dos fundos, o silêncio reinava mais podia-se ouvir as gotas que caiam da calha e gotejavam sem parar, pois, havia chovido muito.

A casa parecia abandonada os vizinhos diziam nunca terem ouvido algum tipo de barulho por lá, mais por que aquele foco de luz sempre estava aceso? Já passava da meia noite Dylan e Laura estavam caminhando pela rua quando avistaram o banco de madeira e lá se sentaram e ficaram observando o céu que estava cheio de estrelas , o vento gelado que veio com algumas folhas bateram-lhe bagunçando os cabelos. A brisa fria deixava Laura com muito frio e logo veio a chuva, eles procuraram abrigo correram para casa ao lado as pisadas fizeram com que o deque rangesse.

Eles ficaram embaixo da pequena cobertura de palha, a chuva aos poucos ia aumentando e o vento também já estava ficando muito forte e só a pequena cobertura de palha já não era suficiente para protegê-los da chuva, Dylan resolveu então bater na porta mais ninguém atendeu ele girou a maçaneta tentou abrir as janelas mais todas tentativas foram frustradas, pois, estava tudo fechado o jeito era ficar ali mesmo. Laura continuava a queixar-se de frio e agora Dylan também. Minutos depois uma pequena fresta da porta se abriu Dylan ficou muito assustado e ele conseguia ouvir os batimentos cardíacos de Laura que pediu que eles fossem embora dali, mais a chuva estava forte demais para isso então ele a convenceu a entrarem na casa.

Os dois foram caminhando lentamente para dentro da casa Dylan chamou por alguém mais o silêncio foi sua única resposta, conforme eles iam entrando o medo ia os dominando estava muito escuro eles procuraram o interruptor quando Dylan o encontrou e apertou, mas a luz não se acendeu a luz que vinha dos fundos era ainda oque os confortavam. Eles foram em direção àquela luz caminharam pelo extenso corredor até chegarem a uma grande porta ao abrirem a porta Laura gritou e Dylan ficou com o olhar vidrado...

Continua...

Ana Lohan
Enviado por Ana Lohan em 30/11/2012
Código do texto: T4013510
Classificação de conteúdo: seguro