(SOMOS TODOS SEM EXCEÇÃO PARTÍCULAS DO MESMO PRINCIPIO!)

(SOMOS TODOS SEM EXCEÇÃO PARTÍCULAS DO MESMO PRINCIPIO!)

Na busca constante de sonhos e ideais, somos viajantes que percorremos incontáveis milhares de quilômetros nas sendas dos nossos próprios sentimentos.

Somos muitas das vezes aliciados por efêmeros e ilusórios sentimentos incontidos.

Luxuosas quimeras nos deixam fascinados.

Assim seguimos rotas que praticamente nos retardam nossas evoluções sejam físicas, primordialmente espirituais.

Dentro desse grande ciclo, percorremos inumeráveis diminutos ciclos que nós mesmos criamos.

Somos todos ínfimas fagulhas que vivem continuamente no “oceano eterno”.

Com passa do tempo, somos compelidos a iniciar inconscientemente nossas viagens no grande “oceano eterno”, assim iniciam nossas aventuras.

Uma extraordinária explosão inicia.

São incalculáveis e imperceptíveis seres somente com seus indefinidos instintos que partem em loucas disparadas.

Bilhões de anos cósmicos nós viajamos, percorrendo diversificantes vias lácteas, galáxias, quasares, estrelas, cometas, planetas, inenarráveis. Milhares de bilhões desses seres foram em direção do túneis negros de incomensuráveis longitudes.

Em fim todos nós povoamos incontáveis dimensões do macroinfinito.

Obviamente bilhões de nós instintivamente viemos direto ao planeta que atualmente nós chamamos de terra.

Fomos atraídos por sua gravidade?

Ou foi nossos instintos?

Respostas no momento não as tenho.

Somente os magnânimos engenheiros siderais quem sabe terão as respostas!

Assim prosseguimos nossas viagens interruptas!

Sinceramente eu espero ter as informações adequadas em alguns períodos intermináveis!

Mas, enquanto minhas indagações ficam condicionados no meu espírito, caindo, erguendo, prossigo minha sina em tenta aprimorar meus conhecimentos, seja presentemente no planeta que resido, quicais em outros planetas evoluídos?

Espero que um dia eu mereça essa dádiva, como desejo a todos habitantes conscientes eticamente, e principalmente espiritualmente, que residem atualmente nesse sofrido, vilipendiado, surrupiado, achincalhado planeta!

Assim somos todos seres fomos criados em diminutas partículas, que com o passa dos incontáveis bilhões de anos, atualmente vivemos aqui no planeta terra somos chamados de seres humanos.

Mas, os demais seres que habitam em diferentes escalas evolutivas que habitam conjuntamente com a gente, partiram do mesmo principio isto é do “oceano eterno!” assim sendo é dever basilar de nós respeita-lhos como irmãos!

Visto quem todos nós sem exceções fomos igualzinho a eles!

Quem acreditar que acredite!

Quem não crer, terão incontáveis séculos em adquirirem esses seletos conhecimentos eternos!

Pois somos todos uma única família, seja aqui no planeta terra, com nos demais planetas existentes circulando em diferentes dimensões do macroinfinito!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. -------- 27. -------- 11. -------- 2012.

HORAS. -------- VINTE E UMA HORAS E CINQUENTA CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 27/11/2012
Reeditado em 05/12/2013
Código do texto: T4008427
Classificação de conteúdo: seguro