Pó de sonhos

Ele está perto de mim, eu sou capaz de sentir o cheiro azedo que sai da sua boca, o som dele se aproximando... sem pressa, eu era capaz de escutar.

Não sei se o que falo ou penso já tem sentido. tão tonto como eu estou, talvez seja só impressão "talvez não tenha ninguém, talvez não tenha ninguém..."

meus dedos doem enquanto escrevo, meu corpo doi, meus olhos doem, minha alma doi. Não é tao simples quanto parece, debulhar algumas frases repetitivas sobre o papel em branco, ter na cabeça uma torrente de pensamentos, acabados, inacabados, alguns, talvez até, nem pensados, sufocados a beira da minha razão, afogados em alguma preocupação qualquer...não, não é tão simples assim, se quiser imaginar uma linha reta, uma organização, na minha cabeça não mora isso. Em mim não mora isso. Mas finjo ter, como finjo ser tanto. A ilusão continua...eu ouço seus passos subindo a escada. O corredor ecoa a cada passo que ele dá na madeira podre. Meu coração dispara, eu sinto isso.

Não, não é assim tão simples quando você deixa seu sonho se desfazer em pó e, em uma tentativa desesperada de revive-los, você os cheira de volta, para que,ao menos por alguns segundos, eles voltem tão vivos e profundos como antes.

Ele está perto. Tão perto que eu sinto o seu cheiro roçando a maçaneta da porta desse motel barato de beira de estrada. Fito o nada, meu nariz arde. Olho o pacote vazio na mesa ao lado da cama, sem sonhos. Isso não é uma ilusão, ele está aqui, sim...

E sinto cada vez mais próximo, fico olhando a porta e a maçaneta enquanto gira, lentamente.

ajoelho-me em cima do colchão sujo, abro os braços. Fecho os olhos.

Escuto o som da porta de abrindo, e seu cheiro empregnado em mim agora. Cerro os dentes quando escuto o gatilho. deito e durmo quando sinto o disparo.

Os sonhos são sua vida, você depende deles... o único problema é que nem sempre se tem dinheiro para pagar por mais. "Talvez isso seja bom" penso enquanto a dor se espalha e vai embora. "talvez agora o sonho seja doce, quando tudo se apaga, talvez, só dessa vez, o sonho dure para sempre."

Cadu Guerra
Enviado por Cadu Guerra em 19/11/2012
Código do texto: T3993077
Classificação de conteúdo: seguro