(SEGUINDO CAMINHOS COMPLEXOS!)

(SEGUINDO CAMINHOS COMPLEXOS!)

Almas caminhando em tétricas sendas.

Milhares incalculáveis se perderam por caminhos escabrosos.

Orgulhosas, presunçosas, endividam-se séculos incontáveis.

Renunciaram os deveres agendados antes de reencarnarem perante as ilusões transitórias

Usaram diversas desculpas após suas quedas.

Notabilizaram-se em fomenta desarmonias inflexíveis.

Infelicitaram incontáveis lares, países com suas desavenças.

Velejaram por mares das sórdidas ignorâncias, físicas essencialmente espirituais.

Entregaram-se aos mais vis prazeres carnais.

Reiteraram constantemente discórdias nas dicotomias das ambições e orgulhos.

São títeres sofredores que caminham nos sóbrios vales dos seus próprios sofrimentos.

Angústias! Dores serão suas companhias constantes.

Lagrimam aflitivas, uivos, raivas, eivaram seus espíritos continuamente.

Espero quem vier ler essa meu texto, possa entender que o significado do amor universal se baseia nas leis imutáveis do eternal pai.

Assim sendo é uma das leis basilar que eleva, ensina, aclara, todos os seres humanos que anseiam viverem em um planeta sem guerras, fomes, misérias, ambições, ódios, orgulhos, invejas, e outras mazelas sejam, físicas, mas essencialmente espirituais.

Essas almas ou espíritos descritos foram seres humanos que quando viveram sobre a superfície do planeta, praticamente infligiram terminantemente ou nunca procuraram conhecerem o significado do GRANDE AMOR UNIVERSAL!

AA. J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. 02. --------- 11. -------- 2012.

HORÁRIO. VINTE E UMA HORAS E CINQUENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 02/11/2012
Reeditado em 16/11/2012
Código do texto: T3966029
Classificação de conteúdo: seguro