A Justiceira
Eu e minha namorada Christine Lamzamobora,fomos passear pelo parque central de nossa cidade de apenas 50 mil habitantes porém não sabíamos o que estava para ocorrer naquele mesmo dia.....
Depois de tomar um sorvete,estávamos por aí andando sem direção quando apareceu um carro na nossa frente em alta velocidade quase nos atropelando ,porém me pegou a força e falou com Christine assim:
-Se avisar para a polícia,seu namorado estará morto.
-Ok.
A sorte que tínhamos tecnologia de ponta e minha namorada colocou um chip no assaltante,devagarinho mesmo que por "descuido"fez de propósito para ver qual região que eu estava pois ela sabia que seria muito difícil de me encontrar se não tivesse colocado o chip no assaltante.
Eles se foram,mas a artimanha de minha namorada foi muito mais esperta,acabou-se desde então,que o planoo dela começava a dar certo,eu estava muito assustado pois queria Christine por perto,não sabia quanto tempo que teria que ficar nas mãos dos bandidos.
Christine desde então,foi devagarinho para a nossa casa,e levou consigo um spray de pimenta,mais duas armas,uma pra ela pois ela tinha feito um curso intensivo de como manejar uma arma e praticar ela,fora que ela sabia também jiu-jitsu e boxe,era um ponto a mais a favor nosso,do que para os bandidos.
Ela estava esperando a ligação dos assaltantes,quando depois de 4 hrs que tinha me pegado,ligou para ela e pediu 60 mil reais,a sorte que éramos "abastados"no dinheiro pois trabalhávamos em uma empresa de grande sucesso,com isso ela tinha dinheiro em mãos,mas não queria que desse o dinheiro de mão beijada.
-Daqui a 1 hora quero esse dinheiro na minha conta,ou se não ele esta morto.
-Ok,sem problemas.
Christine e mais dois vizinhos de confiança tinha para cercar a área em que eles estavam.
Estavam perto de uma floresta,em uma pequena cabana,cercaram desde então,a área que iríamos para acabarem com a raça deles para me salvarem.
Planejamos...planejamos... até que marcamos o ponto certo de cada um.
Christine falou:
-Olha,eu vou entrar primeiro e vou fazer com que o chefe saia comigo até no banco pegar o dinheiro que tinhamos combinado e vocês matem os capangas,ou seja possui ainda mais 2 capangas,ou seja,da perfeitamente para matar.
Ela entrou, e eu estava comendo aquela comida pobre que tinha me servido,carne crua com um besouro frito,o chefe ficou encantado pela beleza e aceitou o que Christine estava querendo.
No carro,tentou seduzir ela,conseguiu seduzir facilmente,porém...porém....tinha spray de pimenta e colocou nos olhos e ficou inerte,e ainda tinha uma pistola deu 5 tiros no chefão,ele sangrando falou:
-Desgraçada!!!!!!!!!!Você vai morrer também!!!!
-Vou te matar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele também tinha arma poderosa,o problema é que tinha apenas uma bala,acertou na perna dela,logo depois da bala,morreu e ela ficou mais lívida e descansada.
Quando ela voltou para me salvar,os dois vizinhos estavam quase conseguindo matar os dois capangas,porém não sabia a força que eles tinham,foi-se então utilizar as suas artes marciais para acabá-los um foi morto pois estava muito cansado depois de tanto apanhar,mas a força que ela tinha era superior a de todos,pegou as armas e matou a sangue frio da mesma forma se fosse com eles em nossas mãos,deixou os corpos por lá e me salvou.
Tinha um pequeno problema,ela como levou um tiro na perna,teve que ir para o hospital o mais rápido possível pois corria risco de morrer por causa de uma hemorragia interna,mas..a sorte que mesmo com o carro todo acabado conseguimos levar ela para o hospital.
Chegando lá,eu estava chorando por que não queria que ela morresse pois sabia que ela tinha sacrificado por amor ,eu falava assim com ela mesmo sedada:
-Não vá,Christine!Não vá,Christine!Temos muita coisa para vivermos,nada poderá nos separar,te amo de corpo e alma!
Rezava,rezava o tempo todo para que ela não morresse,pois se morresse eu sentiria culpa por não ter vivido um amor tão grande como o dela.
Depois de 2 meses e meio,finalmente ela se recuperou,mas,perdeu todos os movimentos da perna,e infelizmente teve que amputar a perna.
Christine falou comigo:
-Mesmo amputando as pernas,você vai me amar na mesma intensidade de sempre?
Eu chorando de felicidade falei na mais profunda emoção:
-Claro,porque não estou olhando seu corpo,mas,sim pelo que você é,beleza é o de menos,quer prova maior do que esta justiceira que esta ao meu lado?
Enfim,depois de liberada vivíamos normal novamente com o mesma valorização dos sentimentos,o corpo não era importante para nós,mas o caráter de todos os dias sim,casamos depois de algum tempo,tivemos 4 filhos e nada foi capaz de destruir nosso amor,pois a justiceira me completava de corpo e alma,aquela prova nunca irei esquecer.