(UM NAUTA EM BUSCA DA AMADA ESPOSA NA ILHA DA ESPERANÇA!)

(UM NAUTA EM BUSCA DA AMADA ESPOSA NA ILHA DA ESPERANÇA!)

Segue o nauta sua viagem sobre oceano turbulento.

Possantes vergalhastes ondas batia fortemente na pequena fragata que galhardamente resistia.

Vez outra relâmpagos riscavam os céus, em seguida ouvia-se grandes troares.

Calmo! Olhava contemplativamente o desenrolar da “fúria” da mãe natureza.

Sentado diante do leme, magistralmente segurava o timão.

Com perseverante pericia cortavam as indescritíveis ondas.

Seus olhos castanhos claros infiltrados no semblante moreno dava-lhe um porte altaneiro.

Vestia um casaco grosso marrom, usava uma calça feita do mesmo material, botas resistentes.

Usava um chapéu cinza claro sobre os cabelos amendoados, que descia até ombros.

Assim seguia aquele ser humano que unicamente tinha um ideal, que era de encontra sua amada Zezebel que foi ao encontro de um sonho que aparentemente era irreal.

Mas como Ela possuía uma personalidade forte, em uma noite se que ele visse ela partiu.

Deixou uma carta acobertada de amor colocado na porta da geladeira.

Estava escrita na missiva.

“meu amor bem sabe que você ficará triste com meu proceder, mas solicito que me desculpa, mas tenho que realizar meu sonho idealista

Assim sendo parto, vou à busca da luz da esperança que atualmente está falecendo no nosso querido planeta.

Parto sim! Mas não somente meu coração, mas essencialmente meu espírito estará ligado ao seu.

Uma vez que somos dois seres ligados por elos do verdadeiro amor.

Lembro-me do primeiro dia que nos conhecemos, no momento que nossos olhares se cruzaram percebi estava diante do homem que sempre procurei.

E pressenti que aconteceu o mesmo com você.

De fato todos os prognósticos que acalentamos se realizaram com a graça do nosso infindo pai eternal.

Temos três filhos adultos casados, que sadiamente nos deu nove netos excepcionais, afinal eles somente nos deram e dão somente alegrias, mas principalmente apreenderam a respeita não somente seus semelhantes como nossa querida mãe natureza, pensos que cumprimos nossos deveres de pais corretamente.

Mas faz alguns meses comecei a pensa meu amado que nas atuais conjeturas que vivemos, avalie conscientemente que era preciso se feito algo no afã de ajudar não somente o planeta que atualmente residimos como seus moradores que para nossas tristezas a maioria desconhece a lei a verdadeira fraternidade universal.

Como já expus antes alma gêmea de minhalma, um fulgente sentimento de fazer algo que viesse não somente alertar os nossos queridos “as” companheiros “as” começou brotar no meu espírito.

Em uma noite límpida evolvido de incontáveis estrelas cintilando perenemente estava eu sentada em nossa sacada observado aquelas magnitudes, foi quando me surgiu uma linda madona envolvida completamente de intensa luminosidade, que com uma voz pausada disse:

Filha! Vós que esta preocupada não somente com o destino do planeta, mas consequentemente com seus habitantes, venho hoje a vós a fim de lhe oferecer uma oportunidade de não somente ajudar os habitantes terrestres, mas principalmente o querido planeta.

Olhando aquela admirável madona fulgurante, abaixe minha cabeça em respeito, respondi.

Aguardo suas distintas palavras senhora querubim!

Minha filha! Vós terais que cumprir uma missão que no principio terá que se iniciada somente você, alguns dias seu amado esposo seguirá.

Mas a principio não deveis falar com ninguém sobre essa missão, nem ao seu amado.

Devereis partir em dois dias em direção do sol poente, será encaminhada por alguns arautos que vós enviareis, aparentemente para que os olharem pensaram que são humanos como os demais que estarão no navio.

Navio! Exclamei.

Sim nobre filha vós seguira sua rota embarcada em navio que estará sobre o comando de mais um dos arautos que já citei.

Viajara três dias, seguiram em direção de uma ilha que é desconhecida praticamente por todos os habitantes terrestres, somente alguns a conhecem, aportando sereis recebido por um nobre “ancião” que possui um vasto conhecimento sobre a vida seja no plano físico, mas essencialmente espiritual.

Em sua companhia você absorvera vastos conhecimentos que lhe dará experiências necessárias a fim de desempenhar sua missão.

Missão esta que ligado ao seu amado esposo, que lhe fará companhia em pouco tempo.

Humildemente perguntei.

Dileta madona! Por que eu?

Expondo um meigo sorriso, respondeu.

Minha querida Zezebel somos seres que viemos evoluído a milênios, não somente a querida filha como seu querido esposo já peregrinaram por incontáveis planetas, ambos adquiriram conhecimentos espirituais que os fizeram encarnarem nesse planeta chamado terra a fim de não somente ajudarem o mesmo, como ampararem os primatas habitantes do mesmo.

A maioria ainda vive nas infâncias espirituais, é somente observar os comportamentos que habitam nos seus imos, e espíritos.

Suas aptidões vivem ainda enclausuradas no ódio, ambição, vaidade, orgulho, inveja, ciúme, com isto possuindo essas aptidões natas são levados por fatos corriqueiros a gerarem guerras ambíguas, que somente os levam as indescritíveis destruições não somente deles mesmos, como afetam terrificantemente o planeta.

Avaliando o momento que passa o planeta o comandante o cristo planetário conjuntamente com seus ministros resolveu enviar alguns dos seus mensageiros ao planeta a fim de convocar os irmãos “as” cientes de algumas leis eternais, a fim de convocá-los para magna obra que está prevista em advir em uma época não muito longínqua.

Três centenas e meia de nós partiram em direção de variantes direções do planeta.

Dividimos-nos em cinquenta, no intuito de percorremos rapidamente os continentes.

Assim nos dividimos em grupos de cinquentas.

Assim somos esse numero aqui no continente Sul Americano.

Como os demais irmãos “as” proficuamente estão nos continentes Europeu, Americano do Norte, Ásia, áfrica, America central, e na Austrália.

Nossas finalidades é levarmos todos para essa ilha, a fim de ministrarem novos conhecimentos espirituais, para que vocês possam pausadamente ensinaram novas leis basilares emitidas por nosso irmão maior o Cristo Planetário aos seres humanos.

Esperamos que eles possam auferir nos seus espíritos estes conhecimentos, uma vez que é a ultima oportunidade que esta sendo oferecido a todos!

Foi por esses fatos que estou lhe narrando filha é que estou diante de você, pois com disse antes vós com seu esposo são seres espirituais que adquiriram por seus próprios méritos estes conhecimentos, foram “selecionados” como outros milhares que seguiram em direção dessa ilha translúcida que servira de base no preparo da novas ordens não somente físicas mas essencialmente espirituais.

Uma vez que os tempos já chegaram!

Com essas palavras a diáfana madona me deu um amplexo singelo, em seguida calmamente foi se elevado em direção das miríades estrelares meu amor”

Assim finda carta da senhora Zezebel ao amado esposo Alencar.

Relendo a carta sentada diante do timão o Sr Alencar estava calmo diante da grande tormenta, uma vez sabia que estava sendo guiado por arautos da luz em direção a ilha translúcida emissário do Cristo Planetário!

AA. --------- J. --------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 30. ---------- 08. ---------- 2012.

HORÁRIO. --------- 00 HORA E VINTE E QUATRO MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 30/08/2012
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T3856154
Classificação de conteúdo: seguro