Willian e Kate saíram de São Francisco, (Ca) para se aventurar em Oregon.
Kate era britânica e morava há três anos nos E.U.A , onde conheceu Willian na faculdade de Direito, nas férias do meio do ano resolveram fazer uma aventura com destino incerto. Economizaram alguns dólares e decidiram que iriam até o Estado de Oregon, a autoestrada que iriam pegar era cheia de vales e colinas e o sol rachava o coco.
Eles pegaram a highway 101, Willian havia bebido algumas cervejas antes de viajar, já na autoestrada, Kate resolveu fumar uma marihuana, Willian dirigia sem camisas, o vento sacudia seus cabelos loiros, Kate já muito louca resolveu tirar a roupa e ficou só com as roupas íntimas, quando passaram por um ônibus com trabalhadores, Kate abaixou a calcinha e botou a bunda pra fora do carro, ela gritava alucinadamente, enquanto Willian dava risada, até que chegaram a um ponto que havia um carro de policia rodoviária, Kate jogou o cigarro fora já prevendo que seriam parados pelos policiais.
Eram pouco mais do meio dia, os policiais deram sinal para encostarem o carro, pediu os documentos do carro e o deles, depois de conferir, perguntou para onde estava indo, Willian disse que estavam indo para Oregon, o outro policial pediu para Kate vestir as roupas se não iriam levar uma multa, Kate envergonhada obedeceu, depois que os policiais verificaram que eram estudantes, resolveram libera-los e avisaram para tomarem cuidado na estrada, Willian e Kate agradeceram e seguiram viagem.
Ainda tinha muita estrada pela frente, Willian pegou um DVD do Hammstein e colocou pra tocar, ele comentou com Kate:
- links é muito loca neh não Kate?
- é sim, mas eu prefiro Onhe Dich!
Ele balança a cabeça duvidando, acendeu um cigarro enquanto Kate inclinou o banco para trás e esticou as pernas pondo um pé para fora da janela.
A certa altura eles resolveram parar para comer alguma coisa na estrada, mas não encontraram um local razoavelmente tranquilo, passaram por uma colina e encontraram um barzinho com propaganda de comida caseira, ficava em uma saída da estrada, um local aparentemente tranquilo, uma casa de madeira com telhado Frances, uma varanda com mesas de madeira, desceram do carro e sentaram numa mesa, alguns pôsteres de bandas de rock estavam espalhados pela parede, uma  garçonete meio estranha que não esboçava nenhuma emoção, nem de tristeza nem de alegria, mais parecia uma marionete,  se aproximou e trouxe o menu,a musica ambiente tocava “P.O.D”, Willian pediu arroz, bife e batata frita, enquanto Kate preferiu um x-Burguer e coca cola, conversavam sobre a viagem, em uma mesa atrás deles tinha dois homens tomando cerveja e pareciam estar observando a conversa, a garçonete chegou com a comida e colocou na mesa olhando fixamente nos olhos de Kate que ficou meio perturbada,depois que  terminaram de comer, Willian pagou a conta e foram em direção ao carro, os dois homens também se levantaram, mas sem chamar atenção, Willian e Kate entraram no carro e pegaram a estrada novamente.
Golden Gate San Francisco.
Os dois homens, um loiro de boné, usava camiseta regata, calça jeans e tênis, o outro era moreno mais ou menos 1,80m era pouco mais alto que o alemão, estava de camisa xadrez, calça jeans e de botas, entraram em um velho mustang Eleanor grafite e seguiram de longe o casal.
Cansada da viagem e de barriga cheia, Kate relaxou no banco e dormiu. O MUSTANG já estava visível no retrovisor, mas Willian nem percebeu, ele viu uma placa informando que havia um hotel á dois quilômetros e resolveu ir até lá, assim Kate e ele poderiam descansar, dormir e continuar a viagem pela manhã seguinte, o mustang passou por ele como um foguete e desapareceu. Alguns minutos depois o mesmo estava parado a beira da estrada com o capo aberto como se estivesse com problemas, como na estrada não havia ninguém e nenhuma oficina por perto, os caras do mustang resolveram pedir ajuda para Willian acenando com a mão. Willian diminuiu a velocidade do carro e resolveu parar alguns metros à frente, desconfiado ele resolveu prosseguir viagem e chegou ao hotel.
Nesse momento Kate já estava acordada quando chegaram.
- vamos passar a noite aqui, disse Willian.
Os dois saíram do carro e foram até a recepção, um cara barbudo e careca, parecia um dos integrantes do ZZ TOP disse poucas palavras, apenas o valor da pernoite e o numero do quarto, eles foram para o apartamento 17 no segundo andar.
- Wiliam, você notou que aquela garçonete estava estranha e agora esse cara do hotel?
- eu percebi sim, e sabe os caras que estavam tomando cerveja atrás da nossa mesa, acho que eles nos seguiram, eles pararam na estrada pedindo ajuda, eu pensei em parar, mas um MUSTANG Eleanor quebrado era meio impossível e resolvi vir para o hotel, pelo menos estaremos seguro aqui até de manha cedo.
Depois de tomarem banho, Willian e Kate fizeram amor até tarde, mas a madrugada silenciosa e quente se São Francisco foi abruptamente interrompida, a porta do quarto foi aberta sem que eles percebessem, enquanto dormiam dois homens fortes puxaram Willian da cama enquanto uma mulher segurava Kate, os dois sem entenderem nada do que estava acontecendo tentavam escapar, mas foram atingidos por disparos de arma de choque.
Os três carregaram Willian e Kate e os jogaram dentro de uma van e desapareceram na estrada, as lanternas do carro podiam ser vistas ao longe cruzando a colina de pinheiros.
Willian e Kate foram aos poucos acordando, ainda sonolentos depois de serem atingidos pela arma de choque e em seguida dopados com alguma droga, perceberam que estavam amarrados dentro de um quarto escuro, alguns raios de sol entravam pelas frestas da casa que era de madeira, a mulher que estava atrás deles pegou uma jarra com água e jogou sobre eles.
O local onde eles estavam era uma antiga mina de carvão desativada que ficava em meio a uma floresta de coníferas onde só alguns caçadores se aventuravam passar por lá na temporada de caça.
A mulher esquisita não dizia nenhuma palavra, apenas fazia as coisas como se estivesse sendo ordenada por alguém, os cabelos desarrumados, branca que parecia não ter sangue, a roupa em farrapos, os dentes careados e descalça fazia Kate tremer mais ainda, seus olhos quase sem vida pouco se podia ver porque ela mais olhava para o chão e seu pescoço virava lentamente quando se dirigia para outro lugar.
Kate e Willian fizeram varias perguntas e tentavam se desamarrar, mas era em vão, a mulher saiu do quarto e um homem entrou, vestindo um avental que outrora já tinha sido branco, agora estava completamente imundo, Willian e Kate não perceberam, mas havia uma câmera e uma caixa se dom no canto da parece logo acima deles, uma voz ordenou para o homem leva-los até sua sala.
No hotel uma pessoa tratou de esconder o carro de Willian em um galpão ali próximo.
Willian e Kate são levantados pelo homem com cara de açougueiro do inferno, Willian tenta se soltar, mas leva um soco e caiu no chão, Kate se abaixou para ajuda-lo, mas o homem a segurou pelo braço, sem poder reagir eles foram levados. No corredor havia varias celas com pessoas acorrentadas, pela fisionomia deles era possível calcular que estavam ali há vários dias, enquanto andavam pelo corredor aquelas pessoas pediam socorro, mas Kate e Willian estavam na mesma situação.
O açougueiro do inferno abriu a porta e os empurrou para dentro e logo em seguida saiu, na sala havia uma mesa e uma cadeira de madeira, na parede atrás alguns diplomas enfeitavam a parede, inclusive alguns de medicina, a sala estava bem clara, uma janela com vidros, mas protegida por grades mostrava os pinheiros e um pedaço da rocha que fazia parte da entrada para a mina de carvão, uma musica clássica de Mussorgsky, um compositor russo era ouvida em uma caixinha de som presa na parede, nesse momento um sujeito de quase dois metros entrou na sala.
- sentem-se, por favor, sejam bem vindos ao meu mundo, logo vocês também farão parte dele.
- mas quem é o senhor, quem são aquelas pessoas presas na cela, isso é ilegal o senhor pode ser condenado por isso, disse Willian.
- não se preocupe com isso, eu sou o doutor Sergey e ninguém irá me denunciar, muito menos vocês.
-a policia descobrirá este lugar mais cedo ou mais tarde, disse Kate.
- se fosse você, não teria tanta certeza assim, aqueles policiais que pararam vocês na estrada, por exemplo, se quisessem detê-los teriam feito, pois eles viram quando jogaram o cigarro de maconha pela janela e ainda liberaram você por estar andando só de roupas intimas.
-... O que interessa é que estão aqui e não podem fugir, estão sobre minha responsabilidade e custódia.
- mas porque estamos aqui, o que quer de nós afinal, perguntou William.
- estamos á procura da raça perfeita, a raça ARIANA.
- COMO? O senhor está dizendo que isso é uma causa nazista?
- nada disso, não somos nazistas, apenas pessoas ligadas ao alto escalão do governo estão por trás disso, nem mesmo o presidente tem acesso a estas informações, a NASA, descobriu genes extraterrestres em um planeta não divulgado, esse Planeta seria o planeta X, que fica na faixa do cinturão de Orion, esse planeta foi extinto há milhares de anos e segundo os estudos os seres mais inteligentes foram enviados para um Planeta com as mesmas características de vida, esse planeta seria o Planeta Terra e os habitantes seriam os Maias, então a nossa missão é recrutar crianças e jovens para serem submetidos a experiências, primeiramente escolhemos a dedo nossos voluntários.
- voluntários? Isso é sequestro, o que o senhor está dizendo é pura eloquência, quem deveria estar internado era o senhor, eu não quero ficar aqui.
Kate vendo que estava em uma grande enrascada entrou em pânico e começou a chorar, William percebendo que a coisa era seria abraçou Kate e pediu para ela se acalmar, que ele acharia uma solução para sair dali.
Doutor Sergey pediu para que um de seus seguranças os acompanhasse até sua cela.

No caminho, celas com crianças com olhares de desespero e sem forças de pedir socorro, apenas os olhavam de uma maneira de pedirem súplica, as paredes de concretos abafavam as poucas vozes que pediam socorro, no teto precário havia antigas arandelas penduradas a meio fio com lâmpadas sujas e em tom amarelado que deixava o cenário ainda mais assustador, que com a corrente de ar fazia balança-las deixando o ambiente escuro e claro ao mesmo tempo, o reflexo da luz iluminava os rostos apavorados das crianças, em outro corredor as celas eram de mulheres adultas e adolescentes misturadas, algumas já não se importavam mais com a presença de estranhos, uma garota de mais ou menos dezesseis anos e uma mulher que tinha idade de ser sua mãe, estavam sempre abraçadas e tentavam dizer alguma coisa, mas sua voz saia embargada, Kate tentou se aproximar das grades, mas foi contida pelo  homem que não exprimia qualquer emoção, parecia estar hipnotizado ou sedado com alguma droga que só obedecia aos comandos do chefe.
Em outro corredor ficava as celas com os homens e adolescentes na mesma situação dos demais, descalços, sujos e maltrapilhos, William comentou uma observação interessante com Kate:

- você percebeu que não há negros nem pessoas de outra descendência?
- é verdade, esse cara deve ser louco, mais louco é quem estão por traz disso tudo, não é possível que nosso governo esteja fazendo parte dessa nojeira.
Kate e Willian foram levados para uma sala especial, na verdade era uma sala de analises clinicas, ao entrar depararam com duas enfermeiras que pediram para eles se sentarem numa cadeira, ao sentarem, logo foram amarrados, a cadeira foi inclinada para trás, seus pés e mãos foram imobilizados com uma cinta de couro.
- o que vão fazer com a gente, você não pode fazer isso, Kate tentava se mexer, mas não adiantava, uma das enfermeiras que mal falava inglês, nitidamente tinha um sotaque alemão, pediu para ela relaxar e aplicou-lhe uma injeção no braço, a mesma coisa fez a outra enfermeira com William, os dois adormeceram mais uma vez.
A Eleanor estacionou no hotel onde o casal esteve hospedado.

- Bom dia senhor, meu nome é Ronald, estou procurando por um casal de amigos, eles disseram que ficariam hospedados aqui, mas até agora eles não apareceram em casa, o senhor pode verificar se eles passaram por aqui?
O homem estranho barbudo e careca parecia ter algum tipo de problema mental foi até uma sala ao lado e chamou outra pessoa.
Uma senhora simpática de aproximadamente 45 anos, cabelos loiros e sem sotaques atendeu Ronald.
- bom dia senhor, no que posso ajudar?
- então, como estava explicando ao seu funcionário, estou procurando por um casal de amigos que provavelmente ficaram hospedados aqui, tem como a senhora verificar pra mim na lista de hospedes?
Ronald e o amigo que se chamava Allan Mc Gregory, voltaram ao restaurante e pegaram o carbono do cartão de credito deles no lixo, Ronald sabia que o restaurante não tinha as maquinas modernas de cartão de credito.
- Pode procurar só com o nome dele, já que vocês só cadastram o nome do homem, o nome dele é Willian, Willian Allan Poe, deve ser parente do Edgar, ri ele.
- senhor, aqui não consta ninguém com este nome, na verdade o movimento está muito fraco, quase ninguém se hospedou, nesta semana só um casal de idosos que já foram embora.
- tudo bem, pode ser que eles tenham ficado em outro hotel, mas o mais próximo está a alguns quilômetros daqui, mas agradeço pela atenção.
Os dois saíram do hotel desconfiado, deram uma olhada pelos arredores, observaram um galpão com a porta de aço meio aberta, viram se não estavam sendo observados e foram ver se havia alguma pista, olhando pela brecha do portão viram que havia muitos carros, a maioria empoeirados e com placas de outros Estados e Cidades diferentes, mas tinha um que ainda estava limpo e com a placa de são Francisco.
- acho que este é o carro deles, vamos identificar pela placa.
- olha aquele no canto esquerdo, Ronald, parece muito o carro da...Margot

Os dois entraram na Eleanor e voltaram para a cidade.
O calor estava insuportável, provavelmente estava próximo aos 40’ graus, Kate e William finalmente acordaram. Um dia depois e ainda sonolentos não sabiam exatamente onde estavam.
Ouvia-se choro de crianças vindas de longe, um refletor estava direcionado para eles.

- Bom dia senhores, desculpe pela hospitalidade, espero que tenham dormido bem, quero dizer que vocês estão muito bem de saúde, logo estarão em casa e livres, mas antes precisamos fazer mais alguns exames.
Kate e Willian estavam algum tempo sem se alimentar estavam tomando soro na veia, os dois estavam totalmente reestabelecidos da droga que foram submetidos.
- Não entendo uma coisa, como que nosso governo está envolvido nessa experiência se só estrangeiros estão aqui, eu pensei que fosse americana, mas é irlandesa, não há sotaque em sua voz.
- como sabe que sou irlandesa?
- o broche com a bandeira do seu país dentro do seu bolso transparente.
- é verdade você observou bem, mas pena que não se lembrará disso.

Kate não entendeu muito bem o que aquela médica quis dizer, mas ficou só na curiosidade.
Um segurança brutamontes com uniforme preto pediu para que Kate e William se levantarem, as agulhas do soro são retiradas de seus braços, seguiram para um corredor onde já havia uma fila com outras pessoas, atrás da fila outros dois seguranças ficavam com cães, Kate foi separada de William, Kate gritava, mas não William nãom podia fazer nada, Kate foi para uma fila das mulheres e William a dos homens, a mesma coisa foi feita com os adolescentes, as crianças não estavam ali.
Aquele lugar parecia mais um campo de concentração nazista, choros incontidos ecoavam naquele lugar macabro onde a maldade ainda estava por vir, meninas foram para uma sala, mulheres para outra, a mesma coisa para os homens e meninos, quando entram nas salas gritos de pânico foram lançados nas quatro salas, Kate e William desapareceram no meio das outras pessoas, em uma das salas onde estavam as meninas, uma câmera filmava toda a maldade que um ser humano jamais poderia imaginar que outro ser da mesma espécie faria isso a ela mesma, meninas eram amordaçadas e amarradas em forma de cruz á duas colunas presas com correntes, uma injeção endovenosa lhes foi aplicada, uma dor insuportável que fazia seu corpo se retorcer até o ponto de fazerem xixi involuntariamente, as lágrimas desciam pelos seus rostos misturados ao suor provocado pela dor insuportável, enquanto a seção de tortura acontecia, as outras esperavam sua vez com uma venda nos olhos o que não diminuía o pavor, a ordem era de quatro em quatro, uma musica clássica em alto volume saia das caixas acústicas espalhadas nas salas e coredores para que pudessem abafar os gritos, a seção durava exatamente 5 minutos, William e Kate faziam parte do sexto grupo a entrar na sala dos horrores, do outro lado à mesma coisa acontecia com os rapazes e homens, as meninas e mulheres simultaneamente em salas separadas, isso valia para os homens e os meninos, os que terminavam e suportavam a tortura eram levados para outra sala, os que não aguentavam eram carregados numa maca para outra. ainda no corredor dois homens tentaram fugir, descobriram uma saída por um bueiro antigo, usado pelos carvoeiros como rota de fuga caso acontecesse algum acidente, do lado de fora uma sirene tocava avisando sobre a fuga, os seguranças soltaram os cães que logo alcançaram os dois que foram violentamente estraçalhados pelos Pitbulls.
Nada nem ninguém poderiam ajudar a Kate e William nem aos outros, a mina era um local de difícil acesso e muito dificilmente alguém encontraria aquele lugar abandonado.

Ronald e mc Gregory fizeram um levantamento das placas dos carros, descobriram que o BMW era do William e os outros eram de pessoas dadas como desaparecidas, mas na verdade Ronald e mc Gregory estavam atrás de outras pessoas.

Linda e Margot, mãe e filha estavam em um estacionamento do shopping fazendo compras para a ação de graças, quando entraram no carro para irem embora, foram sequestrados por duas pessoas com blusas com capuz, as câmeras do estacionamento registram tudo, mas não foi possível identifica-los, a policia estava investigando á meses sobre pessoas desaparecidas misteriosamente, mas nada tinha sido descoberto ainda, Mc Gregory era esposo e pai das duas, resolveu pedir ajuda para seu melhor amigo Ronald, um tenente reformado da policia de Oregon, juntos resolveram investigar por conta própria, descobriram que a maioria das pessoas desaparecidas estavam viajando de um Estado para outro e que precisavam passar por aquela estrada e se hospedarem em hotéis daquela região, mas só havia quatro hotéis e o único que levantou suspeita foi aquele que o dono também estava desaparecido mas a policia nem isso investigou, Ronald e Mc Gregory ficaram dias de campana observando a rotina dos frequentadores do hotel, viram quando Willian e Kate se hospedaram, mas não viram quando saíram, já que a entrada e saída era a mesma, então resolveram investigar, quando perguntaram sobre William e Kate, o homem estranho mostrou um certo nervosismo, foi quando chamou a mulher na sala do lado que deu desculpas por pouco movimento, e que esta era uma época de férias e muitas pessoas viajavam e passavam por ali para descansar a noite, foi quando resolveram investigar o galpão.

De quatro em quatro eram forçados a entrar na sala de tortura, a vez de Kate e William estava chegando, na cadeira simultaneamente mãe e filha estavam amarradas na cadeira, quando as enfermeiras se preparavam para aplicar a injeção, uma sirene ecoou alto pelo vale, os seguranças saíram correndo, sirenes de carros de policia chegaram e cercaram o local, William derrubou um segurança, enquanto isso Kate corria gritando e procurando por William, o doutor Sergey e a medica irlandesa fugiram por uma galeria preparada justamente para quando isso acontecesse, os policiais deram voz de prisão para os seguranças e enfermeiras que não conseguiram fugir e alguns foram imobilizados pelos rapazes, Mc Gregory encontrou Margot amarrada na cadeira, a abraçou e disse que estava tudo bem que tudo acabou, perguntou pela filha, mas Margot temia pelo pior, disse que estava na sala ao lado, mas Ronald já havia entrado na sala e a soltou, Linda quando viu o pai correu e pulou em seus braços chorando.
Do outro lado da galeria um helicóptero esperava pelo doutor Sergey e pela médica, mas quando se preparam para decolar um carro de policia chegou e com um rifle apontado para a nave, o delegado Conery deu voz de prisão, mas o doutor Sergey disse para o piloto decolar mesmo assim, o piloto obedeceu com uma arma apontada para sua cabeça, o delegado não titubeou e pediu para o atirador de elite disparar contra a aeronave que rodopiou esfumaçando no ar e caiu explodindo no solo.
Kate e William finalmente se encontraram, se abraçaram não acreditando que o pesadelo estava no fim, eles se encontraram com Mc Gregory e Ronald, e por um instante ficaram com medo, mas Ronald perguntou se eles estavam bem, eles disseram que sim.

- como vocês vieram parar aqui, como descobriu este lugar? Perguntou William.
- é uma longa historia, esta é minha filha e minha esposa, elas desapareceram há duas semanas, a única pista era a filmagem no estacionamento do shopping, convidei meu amigo Mc Gregory, para investigarmos por conta própria, mas vamos sair primeiro daqui depois a gente explica direito, vamos ter que ir até a delegacia dar depoimentos, o mais importante é que minha esposa e minha filha estão bem, e graças a vocês pude descobrir este lugar.
Os policiais prenderam todos os suspeitos, uma equipe de cientistas do governo norte americano juntamente com o F.B.I, isolaram o local enquanto as pessoas foram levadas pelo corpo de bombeiros para o hospital para fazerem exames, infelizmente foram encontrados corpos de pessoas em uma sala com câmara mortuária, as crianças por incrível que pareça estavam todas bem, apesar dos maus tratos.
Passados dois dias, William e Kate se encontraram com Ronald e Mc Gregory em um restaurante chinês, onde Mc Gregory explicou tudo, inclusive o que realmente estava por trás daquela clinica.

- na verdade se tratava de um grupo extremista russo aliado com alguns simpatizantes de outros países como a Alemanha e Irlanda, eles queriam fazer experiências com seres humanos, escolhiam as vitimas aleatoriamente, mas tinha que ser pessoas brancas e sem traços orientais, mas o lugar foi escolhido com muita calma, segundo um dos seguranças, eles não sabiam exatamente o que seus chefes faziam, só estavam ali por causa do alto salário que ganhavam, e também segundo ele, escolheram os Estados Unidos por motivos de não gostarem do governo americano e já que queriam fazer testes que fizessem com cidadãos americanos.
- mas o doutor Sergey disse que o nosso governo estava por trás disso, que era coisa da Nasa, que descobriram genes de extraterrestres e queriam fazer experimentos com nós, comentou Kate.

- nada disso, era tudo mentira. aqueles policiais que pararam vocês na estrada foram expulsos da corporação por aceitarem propinas, eles recebiam dinheiro por darem informações sobre pessoas que se encaixavam no perfil da clinica, na verdade eles roubaram documentos nazistas, ou alguém responsável por essas informações as vendeu para eles, segundo uma das enfermeiras, eles misturavam as células de pessoas consideradas de raça pura, ou seja que sua família não tivesse nenhum parentesco com outras etnias, de sangue puro como eles falam, e misturavam estes genes com outras pessoas e observavam se tinham alguma reação, todas as pessoas que sobreviveram a experiência foram submetidas a seções de torturas psicológicas para não se lembrarem do que havia acontecido em onde ficaram, algumas para não causarem suspeitas foram adaptadas e treinadas para trabalhar nas suas dependências, como no restaurante e no hotel alem da própria clinica, a intenção deles era de encontrar uma forma de fortalecer soldados e vender a experiência para os países em conflitos, como Iraque, palestina e Israel e para países considerados perigosos as nações unidas.
O governo americano depois de investigar o local da velha mina abandonada, descobriu que o doutor Sergey na verdade se tratava de um simpatizante de Hitler e fazia parte de uma tribo de skin reds e pela internet recrutou outras pessoas que compartilhavam as mesmas ideias, uma equipe de investigadores especializados em crimes da internet descobriu o site usado por eles e a Interpol já tinha o nome das pessoas cadastradas no site e já enviou a lista com os nomes para as autoridades dos países correspondentes.

Kate e William cancelaram a viagem para Oregon e voltaram para São Francisco. 

Oregon