(UMA VIAJE A GALÁXIA DE ALFAIR!)

(UMA VIAJE a galáxia DE Alfaír!)

Volitando entre a bela galáxia Alfaír, o comandante Altair viajava conscientemente, seguia em direção do sistema planetário MATERRIA.

uma vez que foi Solicitado a ele entrasse em contato com Javier representante do planeta marmóreo quinto do sistema.

Em sua translucida nave “amarita”, observava as magnânimas belezas exposta pela magna galáxia.

Ao seu lado, mas sete membros, como ele admiravam a altivez beleza.

Foi althofer o co-piloto que disse.

Imão Altair como é magnânima as leis do eterno criador, cada viaje que faço que não foram poucas, mas me deleito em ver a sublimidade que nosso pai continuamente prossegue expandindo o infinito.

Concordo plenamente com você nobre amigo Altofher!

Somente seres que habitam em planetas que estão em seus primeiros estágios geofísicos, mas essencialmente espirituais desconhecem os seletos anagramas criados, somente seres evoluídos possuem condições de entender esses processos.

Bem sabermos que muitos desses anagramas possuem variantes combinações, que muitos de nós ainda não temos condições de entendê-los, somente seres iluminados que vivem nos chamados mundos lúcidos conseguem não somente decifra-los, como nos ensinar suas definições.

Entrando no dialogo o jovem oficial marmute, indagou.

Irmão Altair, eu estou fazendo minha primeira viaje intergaláctica, poderia me expor algumas dessas magnitudes criadas?

Será um prazer nobre irmão.

Alguns ciclos dimensionais, viajamos a constelação de harmirade fomos ajudar no processo de transformação de um dos planetas do sistema Materria, o planeta marmóreo.

Esse sistema era composto de doze planetas, sendo que o quinto estava na faze critica de alterações físicas, geológicas, e essencialmente espirituais.

Obsevamos que outras naves de outros sistemas planetários estavam engajadas em auxiliar.

Voltando a falar o co- piloto Altofher calmamente reiterou.

Lembro-me dessa excelente viaje, já faz muitos ciclontons, como um ciclontom espacial leva dez milenius, automaticamente foi a cem ciclontons que essa passagem ocorreu.

Praticamente levamos vários anos conjuntamente com os demais irmãos dos variantes sistemas que com magnânimos carinhos, esmeros prontificaram em ampara os sofridos irmãos que desencarnavam tragicamente, uma vez que a hecatombe final foi intensa.

Percebemos que foram poucos seres que por merecimentos foram agraciados em continuarem a vivem nos indeléveis destroços que sobraram do carcomido planeta.

Obviamente esses seres foram “salvos” pelos seus méritos espirituais.

Uma vez que sabemos que ninguém salva ninguém. As chamadas “salvação” vêm através dos profícuos trabalhos que nos é ofertado E ofertamos aos variantes seguimentos que habitam semi consientes, ou inconsientementes neste infinito que nosso pai eternal nos oferta graciosamente, a fim de nós aprimora nas leis magnânimas que soberanamente foram criadas a fim de nos aprimora na essência do verdadeiro amor.

Com isto muitas labutas têm que nos expor, por incontáveis tempos volitamos por incontáveis planetas.

Á principio em um que está em sua gênese não somente geofísica, mas primordialmente espiritual.

Seguindo o processo evolutivo, pausadamente vamos galgando mundos melhores, mas até conseguirmos obter estes merecimentos, leva milhares de anos.

Retornando ao dialogo o comandante Altair, corroborou as palavras do amigo e irmão o co- piloto Altofher.

Nobre amigo e irmão Marmute, somos essências desse priori pai, como sabe, ele nos da á lei do livre arbítrio, obviamente sabemos que este livre arbítrio possuem regras, no momento que por ignorância não somente física, mas primordialmente espiritual automaticamente cessa esta lei, adentra outra a seguir, que é o determinismo!

Estamos vendo essas duas leis aconteceu no planeta do irmão Javier.

Como assim?

Interrogou o jovem Marmute.

Explico jovem amigo oficial.

No dia que o dileto e nobre Javier enviou-me a mensagem que haveria profundas transformações no planeta que ele é o dileto presidente, automaticamente fique imensamente preocupado uma vez que todas as transformações existentes em planetas deixam inenarráveis sequelas.

Assim sendo imediatamente chamei Altofher, mostrei a missiva mensagem via fotons que estavam gravadas nas placas de albatrons.

Lendo a solicitação lendo Altofher, por uns minutos ficou silencioso, em seguida respondeu-me.

Penso que teremos que ajudar nosso seleto irmão.

Concordei.

Recebi a missiva a três milenius.

Já passou cerca de trinta ciclontons das fatídicas alterações, estou certo que nós veremos profícuas transformações que nos deixará felizes.

Como assim?

Interrogou o jovem oficial Marmute.

Seleto amigo e irmão. Recebi uma nova missiva do digno Javier, nos convidado a visita seu planeta, pela mesma mensagem percebi entre as linhas que haviam palavras otimistas, assim sendo no meu interior sinto que belas paisagens estarão nos esperando.

Penso da mesma maneira irmão Altair, respondeu o co- piloto Altofher.

Assim a translúcida nave “Amarita” prosseguiu sua nobre viagem a fim de constata as generosas alterações no planeta marmóreo não somente geofísicas anatômicas, mas essencialmente espirituais dos novos esmerados habitantes!

AA. J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. -------15. ------- 08. ------- 2012.

HORÁRIO. VINTE TRÊS HORAS E VINTE CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 15/08/2012
Reeditado em 16/08/2012
Código do texto: T3832628
Classificação de conteúdo: seguro