Sei Um Segredo Sobre Você
kkkk Sim eu sei um segredo sobre você,um segredo que você não ousa sequer pensa-lo para não escapar sem querer,mas sei tá!Talvez você esteja agora repensando o que fez de errado durante os último 5 anos da sua VIDA (kkk pense),agora com certeza esta passando um filme na sua cabeça.Agora você esta se negando dizendo que não tem nada pra esconder e que eu estou blefando,mas pode acreditar não é um blefe eu sei mesmo e agora você sabe que sei.pode ficar tranquilo seu segredo estar a salvo comigo...brincadeirinha não esta nada,estou preste a revelar.serio vou contar pra todo mundo.
Agora você esta duvidando que realmente eu teria coragem de te expor,assim sem mais nem menos só pelo prazer de fazer o mau, kkkkkkk sim eu teria e vou contar.Eu vou contar não porque sou mau ou sádico é porque eu já guardei esse segredo por tanto tempo que vou ter que divide-lo com o mundo.Não, é por que eu sou mau mesmo e tenho o prazer de expor-lo ao ridículo.
Mas uma vez você se nega a aceitar que eu sei alguma coisa sobre você.aceite EU SEI.Ah talvez na sua cabecinha deve estar imaginando de quem será que este louco esta falando,pois eu respondo:DE VOCÊ MESMO.Agora se prepara para a revelação bombástica sobre sua vida:
O QUE EU SEI DE VOCÊ E QUE AGORA TODO MUNDO VAI SABER,É QUE VOCE É TÃO CURIOSA(O) MAS TÃO CURIOSA(O) QUE LEU TODO ESSE TEXTINHO PRA SABER UM SEGREDO SOBRE VOCÊ,QUE VOCÊ MESMA(O) SABE QUE EU NÃO SEI!! Acalme-se eu também sou curioso,mas não conte pra ninguém,tá?esse será nosso segredinho.