(VIAJANDO COM O NOBRE SALAIER!)

(VIAJANDO COM O NOBRE SALAIER!)

Seguindo a linha das vidas encontrei O nobre amigo Salaier que observava um Esplêndido cometa que estava Transitando entre as galáxias Andrômeda e pégaso.

Era um magnífico bólide que media de extensão cinco mil metros, altura tinha dois mil metros, seu peso estimado era de dois milhões de quilos.

Sua magnitude luminescente era inenarrável.

Olhando em minha direção o nobre amigo disse.

Veja amigo que habita no planeta terra, como são perfeitas as leis que regem o macroinfinito!

Somente um ser perfeito como nosso pai infindal possui esta condição de criar leis homogenias que muitas delas são ainda desconhecidas por inenarráveis mundos.

Sejam evoluídos, ou nas suas gêneses.

Somos ínfimas partículas que habitamos em incontáveis dimensões que diversas “raças de seres” que desconhecem um dos outros.

São infinitas centelhas volatizando-se interruptamente que seguem diversas direções, a fim de procriarem praticamente substâncias que Perpetrará o surgimento de novos infinitos.

Obviamente novas via lácteas, galáxias, nebulosas, consequentemente novos sistemas planetários.

Provindo dai novas formas de vidas, em escalas altamente diferentes.

Existem formas de vidas que vós como os habitantes do seu orbe nem imaginam.

Somente vou lhe dá uma informação sobre uma dessas vidas.

Existem em um universo que está distante de nós vinte milhões de anos luz afastado do ponto que estamos. São seres que possuem Vidas inteligentíssimas, que vocês seres humanos chama de amebas!

O mais importante é que esses seres habitam em um planeta totalmente volátil

Suas habitações praticamente são etéreas.

Seus corpos variam de tamanhos, e cores.

Estou expondo esses fatos ao nobre amigo, pois em séculos indeterminados os futuros habitantes do vosso orbe merecerão conhecer não somente esses maravilhosos irmãos, como outros que habitam como já expus em inenarráveis dimensões.

Mas esses esplendidos acontecimentos somente será possível no momento que vosso orbe torna-se semi -- lúcido em todos os sentidos.

Mas serão longos os aprendizados da raça chamada humana, até chegar a este estagio.

Milhões ou até bilhões de irmãos espirituais já com uma evolução conscientes,serão os arquétipos que darão início a esse processo.

Mas voltando a falar dos nossos queridos irmãos, Suas estruturas físicas na minha concepção são uma das, mas belas que vi.

Como já como ponderei, suas alturas são distintos em tamanhos e pesos, automaticamente não os comparo com os habitantes do vosso orbe.

Não! Eles são de uma simetria homogênea, que mesmo diferentes de alturas seus corpos são harmônicos.

Possuem uma altura média de dois metros, comparando com a medição do vosso orbe.

São seres de fulgentes belezas que torna difícil descreve-lhos ao nobre Amigo.

Ouvindo sua narrativa, observei que o dileto salaier irradiava uma magna pujança que lentamente se espraiou por cerca de vários quilômetros.

Parecia com nós aqui na terra chamamos de áureas!

Possuía uma tonalidade lilás clara.

Praticamente ele criou um majestoso vórtice, como disse antes irradiava por vários quilômetros.

Sem percebe eu estava no centro do mesmo, sinceramente experimentei uma paz que nunca tinha presenciado.

Por alguns “minutos” ajoelhei e com lagrimas fluindo dos meus olhos etéreos, elevei uma prece sincera ao boníssimo pai eternal.

Solicitando que ele enviasse seus nobres emissários ao querido planeta terra que está passando por momentos cruciantes de transições.

Não somente no campo geofísico, mas essencialmente no plano espiritual.

Suavemente o dileto Salaier foi retornando ao seu estado luminescente.

Olhando-me telepaticamente disse-me:

Já é hora de meu nobre amigo retorna ao seu lar!

Uma indescritível tristeza se apossou de mim mas, como sempre foi sempre assim com meu grande amigo Sirineu eu não contestei.

Calmamente uma grande nave doirada parou diante de nós.

Adentramos, poucos minutos estávamos na mesosfera.

Com imenso carinho me despedi dos meus nobres companheiros, principalmente o nobre amigo Salaier.

Voltei a minha humilde casa, adentrei novamente no corpo, o arrebol já dava seus belos brilhos.

Assim finda mais uma viagem com os nobres amigos das plêiades.

Espero eu tenha merecimento de voltar reencontra-lhos!

AA. ------ J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 19. ------ 07. ------- 2012.

HORÁRIO. ------- 22 HORAS E QUARENTA E DOIS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 19/07/2012
Reeditado em 02/09/2012
Código do texto: T3787294
Classificação de conteúdo: seguro