(OS VERDADEIROS ARGONAUTAS DO AMOR!)

(OS VERDADEIROS ARGONAUTAS DO AMOR!)

Sobre a liberdade atual dos momentos que atravessamos, antevejo diáfanos conhecimentos que estão volatizados nas camadas etéreas dos verdadeiros sentimentos do puro e seleto amor!

Nessas minhas observações analiso conscientemente as magníficas sublimidades que espargiam sorrateiramente nos corações cingidos pelos alvos sentimentos da verdadeira fraternidade!

São seres que habitam no sofrido planeta que atualmente vivem momentos aflitivos, suas condições paulatinamente estão se transformando.

Considero que os diletos seres humanos com denodos seguem suas sagas com fleumáticos alvitres.

Amparadas por aparentes seres etéreos que com imensos carinhos incentivam afetuosamente a prosseguirem suas lidas!

São OS ARGONAUTAS QUE SINGRAM MARES REVOLTOS, CRIADAS POR MENTES MESQUINHAS QUE SE ESCONDEM NAS MAIS DETERMINADAS CAMADAS SOCIAIS.

SÃO SERES QUE SOMENTE ALMEJAM PRODUZIREM CONFLITOS, CRIANDO CENÁRIOS DATESCOS NO afã DE GERAREM guerras fratricidas, Com isto absorvem, mas bens matérias.

Sim! São considerados os hades que vivem em seus tártaros lascivos.

Manipuladores das mentes invigilante, dardejam informações abjetas que os fazem objetos de matreiras armadilhas.

SÃO RAPINANTES SERES QUE SE CONSIDERAM “CULTOS, INTELIGENTES!”

MAS EM SUAS ESSÊNCIAS NÃO PASSAM DE VUGAR SERES QUE SOMENTE ALMEJAM OS PODEREM TRASITORIOS!

SÃO MERECEDORES DE PIEDADES DOS VERDADEIROS CONHECEDORES DA VERDADEIRA ESSÊNCIA DA VIDA!

ASSIM SENDO OS corretos amíssimos vivem em suas labutas constantes, na Lida de esclarecer os incautos seres humanos que vivem fascinados por esses ou essas meretrizes dos prazeres fúteis.

São árduas lutas que eles com denodos persistem amorosamente!

São poucos?

Sim São! Mas são os verdadeiros “guerreiros”! Da seleta paz!

Seguem assim os verdadeiros arautos do indelével amor universal.

São mulheres e homens que com denodos seguem as leis ensinadas pelo nosso irmão maior o cristo planetário, e seus ministros!

AA. ------- J. ------ C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. 13. ------- 07. ------- 2012.

HORÁRIO. 19 HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 13/07/2012
Código do texto: T3776352
Classificação de conteúdo: seguro