(UMA VIAJE EM MEIO AS BELAS PLÊIADES!))

(UMA VIAJE EM MEIO AS BELAS PLÊIADES)

Talvez eu reveja os seletos amigos que me mostra lindas estradas de luzes.

Sim, quem sabe!

Vou margeando calmantes os “rios” das plêiades luminescentes que estão alguns anos luzes distante da terra.

Observo as magnificências energias emitidas por essas deidades esplendorosas.

Meu corpo plasmático prazerosamente mergulha nestes magnânimos torvelinhos luminescentes.

Energias sutilíssimas serenamente penetram no meu estéreo corpo.

Sinto uma paz infinda, que me induze ao conceito da verdadeira fraternidade!

Assim percebo como são definidas as leis existentes nas plêiades.

Canalizo suas diletas energias, me deixo envolver finalmente pelos nobre amigos que vivem sabiamente envolvidos em diversos planetas que necessitam de seus auxílios.

Diáfanos abraços eu recebo, lagrimas saudosa mansamente descem dos meus “olhos”

Por momento percebo que estou finalmente livre! Solto! Em fim eu sou eu na minha essência plena!

Neste exato momento ouço uma afetuosa voz que me diz.

Nobre amigo nós estamos sempre observando sua jornada no planeta terra, sabemos que atualmente esse orbe entrou em processo de enorme transição.

Assim sendo, forças ao contrario ao progresso do planeta estão fazendo de tudo, a fim de interromper as mudanças necessárias, pois somente com essas transformações o planeta terra será admitido na escala espiritual, como planeta semi evoluído!

Assim sendo neste prisma graça incontestáveis distúrbios seja no campo físico, geológico, mas principalmente no plano espiritual.

Se observar os fatos catastróficos que jazem afligindo o orbe terrestre, possuem seus princípios no plano espiritual.

Visto como já expus ao querido amigo, existem hordas de companheiros inteligentes espiritualmente, mais que continuam se comprazendo em fomentarem desordens éticas, educacionais.

Seus ensejos somente é prosseguirem subjugando os espíritos que habitam no planeta, que definitivamente a maioria ainda é aprendiz das leis sublimes do pai eternal.

Vemos assim essas discrepâncias altamente daninhas que submergem atualmente o planeta em atos destrutivos que pairam incontinentes na maioria dos habitantes.

Com isto os torvelinhos negativos giram mais firmemente sobre a massa humana.

São companheiros que suas sintonias espirituais ficam ligados a essas maltas espirituais rapidamente, tornando-se títeres infelizes, fascinados com as orientações que recebem não somente telepaticamente, mas principalmente no momento que estão repousando os corpos.

Nesta fase que eles são levados aos antros mais ignóbeis dos planos espirituais, ali são hipnotizados, ficando assim sobre os jugos desses inteligentes seres que nos transes os ministram passes longitudinais que os fazem ficarem manietados aos chamados generais desses exércitos.

Saindo dos transes, seus espíritos que havia afinidades com esses “primos mestres”, recebem ordem de incentivarem os mais vis programas em todos os seguimentos que existem no planeta.

Essencialmente todos os programas de comunicações, em segundo plano logo abaixo vêm os governantes do planeta, em seguida os religiosos fanáticos, assim a cadeia fecha suas portas, visto que como eu disse praticamente a maioria dos seres que habitam o planeta são espíritos infantis espiritualmentes.

Mas no inicio do nosso dialogo lhe expus que a transformação planetária já se iniciou, com isto milhões de companheiros evoluídos de diversas esferas espirituais estão fazendo um amplo cerco em volta do planeta que atualmente o seleto amigo esta habitando, a fim de prender no momento devido os considerados “chefes”.

Porquanto os atuais seres humanos que estão desencarnando propícia a violência, esses rapidamente são “presos” e levados para diversos protetorados espirituais que foram criados no final do século dezenove a fim de enclausurarem esses sofridos companheiros, que no momento exato serão enviados em direções de planetas que estão iniciando suas gêneses fisicas e espirituais.

Como pode ver meu amigo o cronograma está terminantemente sendo cumprido, sobre a tutela do cristo planetário, e seus ministros.

Nós das plêiades fomos chamados a participar dessas magnânimas transformações, com imenso carinho milhões de nós aceitamos essa incumbência.

Finalizo meus prezados amigo, expondo que suas agruras provem dos chamados gases poluentes que atualmente são emitidos dos planos espirituais negativos, que por haver definidamente uma simbiose com a totalidade dos seres viventes no planeta com essas hordas, faz não somente você com outros milhares de companheiros “as” que já possuem certas evoluções espirituais este tipo asfixiantes, mas todos vocês terão de enfrentarem essas agruras com denodos e uma fé consciente nos seus espíritos. Bem sabemos que é difícil suportar esses gases venais, mas todos vocês sem exceções estão sempre amparados pelos os mensageiros do grande amor universal, e pelo cristo do seu orbe!

Meu “velho” amigo agora você tem que retorna ao seu orbe.

Não somente eu, com milhares de outros deseja não somente a você fé consciente, e aos demais companheiros “as” que vivem estes momentos crucias.

Paz! Luz! Fraternidade!

Como essas palavras meu bom amigo conjuntamente com outros foram em direção do centro das belas plêiades!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. -------04. -------- 07. -------- 2012.

HORAS. -------- 1 HORA 15 MINUTOS DA MADRUGADA.

Peço desculpa se os nobres companheiros “as” encontrarem alguns erros de português é que estou cansado. Agradeço a compreensão. Sinceros abraços fraternos!

Maroty
Enviado por Maroty em 04/07/2012
Reeditado em 04/07/2012
Código do texto: T3759404
Classificação de conteúdo: seguro