(UMA MISSIVA HÁ QUEM DESEJÁ LER NO RECANTO DAS LETRAS!)

(UMA MISSIVA HÁ QUEM DESEJÁ LER NO RECANTO DAS LETRAS!)

Não sei por que escrevo!

Muita das vezes penso em desistir em escrever, pois questionou a mim mesmo, para que?

Uma vez que as escritas que faço atualmente são poucas pessoas que aprecie.

Na minha concepção o que a maioria dos seres humanos gosta é de ler contos pornográficos, os que falam de “amor”!

Amor! Palavra intensamente falada, mas pouco compreendida pela maioria de quem fala.

Sendo assim indago novamente, para que escrever?

Sim! Pra que!

Sinto-me cansado na minha lida.

Tenho como companheira, amiga, namorada, amante, a solidão!

Questiono diversas vezes por que reencarnei?

Minha passagem por o planeta terra servirá para que?

Bons conhecimentos tenho, mas que adianta, pois atualmente já vivemos momentos transformativos no orbe, mas o que sinto é a maioria dos habitantes planetário não estão ligando, prestando atenção.

Vivemos momento de intensas conturbações seja no plano físico, como geológico.

Mas adiante tenta expor esses fatos?

Penso que não uma vez que assuntos de relevantes conhecimentos neotranscendentais não são expostos no meios de comunicações por interesses financeiros.

Vejo assim que dias após dias uma humanidade cada vez mais sem ideais sublimes que somente vivem os prazeres imediatos.

Principalmente em nosso país, que por falta de orientação praticamente vivemos em uma subcultura educacional, ética, disciplinar, respeito, etc. etc. etc.

Falo no plano material.

Não estou colocando plano espiritual, uma vez que este é praticamente uma incógnita ainda pela maioria dos habitantes terrestre!

Nem dez por cento do plano espiritual foi ainda revelados, assim sendo me sinto cansado vendo totalidade de seres humanos habitando no planeta, mas nem sabe por que estão aqui!

Com isto sinto-me esgotado.

Penso que posso está errado nas minhas visões, mas intimamente alguma coisa me diz que não!

É somente olharmos os comportamentos, modos, que vivem a maioria dos seres humanos seja na metodologia, em nos procederem!

Observos uma juventude manipulada por mentes que estão subjugadas por espíritos inteligentíssimos, mas que usam essas inteligências para provocar o caos, principalmente na chamadas musicas, programas televisivos, em todas as artes cênicas.

Os bons costumes, as excelentes musicas, os bons exemplos, foram propositalmente manipulados a fim dos jovens não os receber essas magnas dadivas.

Essa trupe manipulada pelo plano espiritual negativos, mas repito, de altos conhecimentos intelectivos, souberam engendrarem nas suas mentes as mixórdias que atualmente vemos.

Não necessário falar dos atuais programas que passam nos canais de televisões, consequentemente nas rádios “AM e FM”, como as reportagens sejam nos jornais, e nas revistas “sociais”, como nas das economias!

Com essas palavras penso eu, que os seres humanos que já possuem um conhecimento espiritual consciente, sem o famigerado fanatismo, muitas das vezes sente nos espíritos intensas tristezas.

Assim nesse momento que estou ditando essas linhas, é da mais alta pureza no meu coração,

Espero quem vier ler esta missiva, possa entender como é atualmente difícil viver neste belo majestoso planeta.

Sem mais delonga desejo a todos os leitores do recanto das letras que suas jornadas sejam sempre aclaradas pelos os queridos irmãos do grande amor universal conjuntamente com nosso querido irmão maior o cristo planetário!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MERNDONÇA.

DATA. ------- 01. -------- 07. -------- 2012.

HORAS. -------- VINTE UMA HORAS, E QUARENTA E QUATRO MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 01/07/2012
Reeditado em 02/09/2012
Código do texto: T3755360
Classificação de conteúdo: seguro