* SHAW DARKHOLME: LUA DE SANGUE
Noite de lua cheia, mas não de uma lua qualquer, é conhecida como lua de sangue, em noites assim, o desejo natural de minha raça é intensificado, é aflorado, fico a mercê dos instintos mais primitivos, e hoje, em minha sina, vago pela noite, ouvindo e sentindo pensamentos e emoções, que são perceptiveis aos meus sentidos, essa é a noite da caça.
Ainda sob a água morna, recordava do último romance de verdade que tivera em minha vida, tempos longiquos, que jamais esqueci, e que não tive oportunidade de aproveitar, naquela fatidica noite, em que fui atacada por um estranho, que após seu ataque brutal, permitiu que sobrevivesse, fui encontrada ensanguentada e machucada, mas os dias seguintes foram de humilhação, por que havia sido estuprada durante aquela agressão. Com todo decorrer do tempo, fui sentindo as mudanças sutis em meu comportamento, dormia durante todo dia, e perambulava pela casa no período diurno, um profissional da saúde, constatou que estava sofrendo de depressão pós traumatica, e comecei a ser sedada regularmente, e embora a principio o resultado fosse positivo, ao longo dos dias, o medicamento não surtia efeito, descobrindo posteriormente que meu metabolismo acelerado, amenizava o efeito, exames foram realizados e fui surpreendida pelo resultado que atestava que estava bem, apenas estava acometida de uma anemia profunda, que nenhuma propedêutica solucionava, assim fui voltando as minhas atividades, é claro tendo uma dificuldade enorme em ajustar meus horários, por que não conseguia manter acordada quando a luz do sol apontava no horizonte, dormindo profundamente durante todo dia, um sono inexplicável.
Em razão disso, afastei de amigos, e percebi que a única pessoa que permanecia ao meu lado era minha mãe, que procurava respostas, gastando todos os recursos para encontrar uma solução, fosse pela medicina, ou através de conceitos religiosos, não havia desistido de procurar uma cura para mim, para aquela situação.
Anos depois, meu pai abandonou minha mãe, que faleceu meses depois, acometida por um surto psicologico, cometeu suicidio, fazendo uso de medicamentos em dose excessiva, fiquei sozinha, principalmente por ser filha única.
Recebi como herança, apenas e somente o velho casarão, que vendi e escolhi mudar para outro lugar, onde ninguém pudesse conhecer meu passado. Quanto ao agressor, reencontrei em outra oportunidade, durante um evento, parecia procurar uma nova vitima, havia procurado durante toda minha existência, e aquele encontro permitiu que pudesse vingar, furiosa e devastadoramente, descobrindo antes de sua morte que havia sido infectada por uma criatura da noite, recebendo como sina, viver eternamente, vagando através dos séculos, assim decidi viver sozinha. Sigo sozinha pela noite, fui vítima, mas agora sou algoz, uma caçadora impiedosa e sanguinária.
- Damien Lockheart