(PRECONCEITOS HUMANOS!)

(PRECONCEITOS HUMANOS)

ENQUANTO SE ENCONTRAR ALGUMAS PESSOAS COM PENSAMENTOS PAIRANDO EM DETERMINADA PARTE DO INFINITO, O PLANETA TERRA, APESAR DOS SEUS DESCALABROS TERÁ CONDIÇÕES DE LIBERTA-SE DOS PRECONCEITOS OS QUAIS SE ENCONTRAM ALTERANDO SUAS CAMADAS ATMOSFÉRICAS.

NÃO SOMENTE AS CAMADAS ATMOSFÉRICAS, ASSIM COM SEU MAGMA.

IGUALMENTE TORNA-SE PREMENTE QUE ESSE SERES, E OUTROS COM OS MESMOS PENSAMENTOS, POSSAM AVALIAR REAVALIAR OS PRECEITOS PRESENTES DOS SERES HUMANOS QUE HABITAM ESSE ÍNFIMO GLOBO.

POIS SOMENTE ASSIM, AVALIARA ATUAL CATEGORIA DOS HABITANTES, POIS NOS PRESENTES ESTAGIOS, NÃO HÁ MÍNIMOS ATRIBUTOS, ANUÊNCIAS DE ELES CONTINUAREM HABITANDO NESTE ÍNFIMO PLANETA.

POIS SE OLHARMOS BEM, VEREMOS QUE NA MODERNA CIRCUNSTANCIA A MAIORIA DOS MORADORES, ATUALMENTE NÃO POSSUEM PRATICAMENTE NENHUNS REQUISITOS DE COMPREENSÃO, FRATERNIDADE, BONDADE, PRINCIPALMENTE ABENÇOADA PALAVRA QUE TODOS OS SERES HUMANOS FALAM, MAS POUCOS SABEM DEFINIR SUA ESSÊNCIA.

A PALAVRA É AMOR!

SIM, A MAIORIA FALA REFALAM, ESTE BENDITO VERBO, MAS DESCONHECEM SEU CERNE TOTAL, DESTA FORMA, É IMPERATIVO QUE EXISTAM ENTESA TRANSFORMAÇÕES IRRESTRITAS NO DIMINUTO PLANETA.

SOMENTE ASSIM, HAVERÁ A TÃO ALMEJADA PAZ NO GLOBO PLANETÁRIO!

MAS PARA ISTO, TORNA-SE IMPRESCINDÍVEL ESSE OU DEMAIS SEREM OS QUAIS POSSUEM PENSAMENTOS LIGADOS AO INFINITO, E A IDONEIDADE ESTAREM CONSECUTIVAMENTE SE ORIENTANDO, ASSIM COMO AVES LIBERTAS EM VOU DE LIBERDADE INFINDA, OS CONHECIMENTOS TORNAM-SE IMPRESCINDÍVEIS ELES ESTEJAM ATENTOS NOS CONFLITOS CONSTANTES DOS SERES SEMIS HUMANOS.

EM OCASIÕES FAVORÁVEIS, ORIENTÁ-LOS EM DIREÇÃO DE UM MUNDO FRATERNAL. ASSIM SENDO COM ESSE DECORRER UM DIA OS CHAMADOS “SEMIS HUMANOS”, UNIDOS COM OS SERES HUMANOS EVOLUÍDOS, FINALMENTE PODERÃO “REINAREM” NESSE PLANETA SOFRIDO. MAS TORNA-SE PREMENTE QUE OS SERES EVOLUÍDOS CADA DIA, MAS É IMPERATIVO ENVIAREM SEUS EFLÚVIOS BALSÂMICOS SOBRE TODA HUMANIDADE. MAS PRINCIPALMENTE SOBRE AQUELES QUE JÁ COMEÇARAM DESCORTINAREM Á LIBERDADE ESPIRITUAL CONSCIENTES, SEM SECTARISMOS RELIGIOSOS. OU MELHOR, DIZENDO. ELES COMEÇARAM DESCORTINAREM QUE O MENSAGEIROS DO AMOR UNIVERSAL, ESTÃO VIGILANTES E AMPARANDO TODOS, SOBRE A ÉGIDE DO CRISTO PLANETÁRIO.

FINALIZANDO VOLTO A REPETIR. ENQUANTO SE ENCONTRAR ALGUM SER COM OS PENSAMENTOS NO INFINITO, NOSSO PLANETA TERRA PODERÁ LIBERTA-SE DOS PRECONCEITOS HODIERNOS QUE PERMEIA O NOSSO QUERIDO PLLANETA!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. -------10. -------- 05. -------- 2012.

HORAS. -------- 23 HORAS E VINTE E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 10/05/2012
Reeditado em 22/03/2016
Código do texto: T3660434
Classificação de conteúdo: seguro