Por Um Fio

Estávamos chegando de carro,cheio de compras na hora que terminei de pegar as últimas sacolas,2 homens encapuzados me assaltaram e me levaram no carro estacionado em frente ao meu carro ,deixei largado as compras e os homens sairam zunindo naquele carro possante.

Estava apontado na minha cabeça aquela arma que a qualquer momento poderia me matar ,fui levado para um cativeiro perto do final da cidade onde morava.

Sueli,minha esposa,perguntou:

-MÔOOOOOOOOOOOOO!!!CADE VOCÊ!!!

Percebeu então,no final de tudo que me levaram,então desesperada começou a chorar o tempo todo,até que pensou:

"Vou salvar meu marido"!

Primeiramente ligou para a polícia para começar a investigação,então longos e longos dias se passaram......E NADA,NADA!

Eu gritando,gritando sem parar durante uns 3 dias (claro com alimentação e água,porém tudo amarrado,só tinham esquecido de colocar o esparadrapo em minha boca),até que uma pessoa que estava caminhando e percebeu os meus gritos incessantes e tratou de chamar logo a polícia.

Quando chegaram ao local,os policiais pediram a minha eterna amada que ficasse dentro do carro,para que a tensão não aumentasse mais ainda.

Os policiais,então tentaram negociar com os bandidos porém as horas passaram e nada,por um descuido deles a porta estava aberta e me pegaram,porém um deles esperto,veio atrás de mim e pôs uma faca perto do meu pescoço saindo um sangue que não tinha fim,desde então os pociliais como eram 4 deu um ponta pé atrás deles(como se fosse em uma série CSI),foi-se então libertado depois de 45 dias ,13horas e 30 minutos,assim continuei minha vida normal como de todos os dias,mas que fiquei por um fio vendo a morte quase de perto eu vi.

Amanda minha amada,agora mais tranquila enfim,pode suspirar e dormir como um anjo e eu feliz da vida por estar de perto do lado de quem estava sempre nas horas mais desesperadas nas quais tinha sofrido com aqueles bandidos(obs:os bandidos,apodreceram na cadeia e morreram 3 anos depois da minha libertação) e depois foi só felicidade nossa na qual tivemos 1 filho e 1 uma filha um chamado Eduardo e Sophia.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 28/04/2012
Reeditado em 24/05/2014
Código do texto: T3638668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.